segunda-feira, 29 de março de 2010

Inventando...


Gente, esse final de semana foi para "reformar, redecorar, inventar...", está uma revolução aqui em casa! Estou mudando a decoração do quarto do Arthur, afinal ele já fez 2 aninhos e o quarto ainda continua azul bebê e branco. É hora de dar uma "animada" no ambiente. Além das paredes, isso inclui pintar também porta-retratos, caixinhas, etc...tradução: um trabalhão!!! E aproveitando, pintei a minha querida lavanderia de rosa, que eu tanto queria, agora só falta decorar. Há muitas coisas ainda para fazer aqui em casa, muitas idéias para colocar em prática, mas por mais anciosa que eu fique, a gente tem que dar um passo de cada vez, não é mesmo? E vou fazer aqui uma confissão: eu também estou "abusando" um pouquinho das férias do marido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário