segunda-feira, 10 de maio de 2010

The Time Traveler's Wife...


O filme “The Time Traveler’s Wife”, ganhou um título esdrúxulo em português: “Te Amarei para Sempre”. Soa cafona e remete a um filme água com açúcar. Tudo bem, o filme tem lá seus momentos açucarados sim, mas os melhores romances são os que nos fazem derreter, chorar, se envolver...Mas deixando o título de lado, esta é uma fábula sobre o amor. Fábula porque, é a história de um homem, que devido a uma anomalia genética, viaja no tempo involuntariamente, ora no passado, ora no futuro. Em uma dessas viagens, ele conhece sua futura esposa Clare, quando ela ainda era uma garotinha. É uma história de amor sobre ausência, aceitação, conflito interno, amor perseverante e paciência, afinal Clare segue seu caminho normal e ao mesmo tempo tem que lidar e se adaptar a uma vida "anormal" ao lado do marido.

                                 

Apesar do personagem surreal, o herói machão não tem lugar aqui! Eric Bana faz o papel de um homem mais real, sensível, romântico, confuso e dedicado. O homem que chora...Sem falar que ele de cabelinho grisalho, ficou fofo!!!

E a atriz Rachel McAdams é Clare. Como em todos seus filmes, ela continua linda e carrega muita intensidade na sua interpretação. Quem não se lembra da mocinha adorável do ótimo "Diário de Uma Paixão".

Bom Filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário