sábado, 2 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

12 comentários:

  1. Bom dia !!!!!
    Elza esse post mexeu com minha imaginação,meu quarto vai mudar um pouco quando o meu cantinho ficar pronto, vou fazer um canto novo na sala e agora acho que no quarto, tô ficando maluqinha com seus post.Quando as transformação começarem mostro para você.Beijos tenha um ótimo sábado.
    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, ameeeei!
    Beijos, bom sábado.
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. A parede marrom de fundo para o guarda roupa branco é tudo...
    Postei sobre quartos de bebês no meu blog...

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei o contraste de cores...azul, marrom, verde, branco. Os móveis , os relógios, e a cortina que é um encanto. Lindo, lindo, lindo! Bjs bom sábado!

    ResponderExcluir
  5. Adoro procurar cantinhos na internet também, sempre acabamos achando um mais fofo do que o anterior, não é? Primeira vez que passo por aqui, adorei o blog. Se quiser dar uma passadinha no meu eu agradeço. Beijinho, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. aiii lindooo, eu amei....bom demais neh?

    Beijokas

    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    Tudo o que eu queria era deitar numa caminha destas e dormir agora à tarde, mas estou de castigo esperando o marceneiro chegar para consertar o estrago que os cupins fizeram no meu guarda-roupa.
    Bjkas e um sábado maravilhoso para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho q podia dar um Ctrl+C no comentário da Fabi, amei os relógios, a cortina é um espetáculo, os móveis...e olha lá o vestidinho na decor,rs. Bjs e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  9. esse quarto é realmente um sonho...DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  10. Nossa que sonho...eu amo azul e branco para quarto!!

    Já falei estou dando um up em minha casinho...e com suas dicas...vou chamá-lo toque de Elzinha,rsrs...vou postar fotos antes e depois de te conhecer.

    beijos
    Li Spina.

    ResponderExcluir
  11. Esse tom de azul passa uma ideia de calma e tranquilidade... adoro isso! O quarto é um convite ao relaxamento e à meditação! Bjs!

    ResponderExcluir