quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

Country Living

13 comentários:

  1. Lindo demais! Quero um bando igual a esse na minha cozinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor vibrante no fogão. Poderia ser esse vermelho ou azulão, ou verdão. Tanto faz, que importa é que deu um tchan a mais.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. ESSA COZINHA ME ENCANTOU, UM ESTILO ANTIGO, E MUITO ALEGRE, NOSSA EU QUERIA UMA ASSIM. ÓTIMA QUARTA FEIRA.
    MUITAS BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  4. Que linda cozinha rústica Elza! Adoreeeei o relógio e a cortina florida... Um beijo linda e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei o fogão vermelho.. Quero pintar o meu dessa cor.. ^^

    Bjuxxx

    http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo, adoro cantinhos assim.
    Esse fogão vermelho e esse armário mais rústico estão demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. muito fofo....adoro ambiente bem romantico e este cantinho ta lindoooooooo, bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Cantinho gostoso, gosto muito desse ar romântico.

    Beijocas

    Adorei o post.
    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  9. O cantinho do fogão deu um charme.

    Bjooo
    Lina

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Queria um fogão assim aqui em casa! Ô cozinha gostosa, ia me esbaldar de cozinhar rsss. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Quero vermelho na minha cozinha!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Elza querida,
    O que mais me chamou atenção foram as mãos-francesas de ferro preta com a tábua formando uma prateleira linda.
    Estou com umas lá na varanda esperando marido ter tempo de cortar p mim, pois eram da antiga casa em que eu morei por 24 anos. Vou fazer 2 pequenas prateleiras na varanda, até o serrote eu tenho, hehehe...
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  13. Chão e paredes rústicas, luz natural, claraboia, cuba vintage, fogão vermelhão, azulejos coloridos...seria o meu projeto perfeito de cozinha, para uma casa na roça.
    (A barriguinha já está bem adiantada, hein?)
    Abraço!

    ResponderExcluir