sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

Better Homes

21 comentários:

  1. Bom dia linda! Cheinho de detalhes lindos.... ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo! perfeito para uma casa de campo!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  3. MUITO FOFO, GOSTEI DA PRATELEIRA DE GESSO . UMA SEXTA FEIRA MARAVILHOSA PARA VOCÊ.BJS...

    ResponderExcluir
  4. O que é essa prateleira.

    Fofo demaaaaaaiiisss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    Adoro pátina perto de madeira. Minha sala é em pátina provençal, mas conservei os tampos dos móveis no tom natural.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Elza querida, como estamos hj?
    Que cantinho fofo, reparei logo na prateleira cheia de bules lindos.
    Agradeço os gentis elogios, tá bom?!
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo este cantinho.
    Ah tem sorteio no bloguito. Passa lá depois.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Lindo cantinho!!!
    Elza Tenha um lindo dia!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ai que tudo este cantinho...adoro estas coisinhas, prateleiras, bules, uma paixão!!!bjosss linda sexta amiga..........

    ResponderExcluir
  10. Adorei a prateleira e a escada branca com degraus marrom...lindo!!!

    Bjão
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Elza! Conheci seu blog e um pouco de vc através do blog Dia a Dia Corridinho da querida Helena Garcia! Então, gostei muito do seu blog, muito mesmo! Estarei te seguindo, e se quiser visitar o meu blog, vou fica muito feliz! Beijo e Deus abençõe vc e sua linda família! Ana
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo nunca tinha imaginado coisa assim, beijocas

    ResponderExcluir
  13. Oi lindinha obrigada pela visitinha e que lindo post, realmente um descanso para os olhos.
    Gosto muito de postar fotos, assim nós acabamos
    sempre tirando uma ideia aqui outra ali,
    tornando nosso lar um mimo todo pessoal.
    Um lindo fim de semana.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Elza, vimos a mesma reportagem! É triste demais.
    Adorei essa prateleira com esse montão de vaso. É a primeira coisa que chama a atenção. Bjs bom feriado.

    ResponderExcluir
  15. Elzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kd sua participação no sorteio?? é só eu sumir vc me abandona?? rsrsrs to brincando, mas aiii nao esquece guria, participa, como estao os babys?? aii ta ficando fofo meu presente pra prole rsrsr, b

    beijokas

    fe

    ResponderExcluir
  16. me mataaa do coração!!
    meu sonho é ir morar no campo, eu, nada pra fazer e um ateliê... ai ai!
    ótimo fds querida!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Toda vez que eu entro aqui e vejo esses cantinhos a minha imaginação corre solta, isso é tão bom.. Eles sempre são lindos e inspiradores!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  18. Todos os seus cantinhos postados sao lindos, mas esse extrapolou.
    bjks

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esse cantinho! Amo coisas clarinhas.... Amei essa foto!

    bjinhos....

    coisasqueamo-josi.blogspot.com

    ResponderExcluir