sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

19 comentários:

  1. Aiii que coisa lindaaa amei essa cozinha...bjokas e um lindo fim de semana!!! Me visite quando puder: www.kellybelulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Azul...então amei! Esses contraste moderno e antigo é encantador. Adorei aquele nicho de tijolos aparentes com pratos, a porta...Obrigada pelo carinho, viu. Apesar de ainda estar com a casa cheia, a tal semana do "Saco Cheio", consigo dar umas escapadinhas e venho dar uma voltinha pelos blogs amigos. Senti sua falta, fiquei preocupada:) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo de morrer!!!!
    bjs
    Julia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  4. aH que tom de azul lindo para a cozinha, tem uma leveza né?!
    esse contraste com o inox ficou muito show..

    Agora com a minha casinha, ando enlouquecida por flores.. adorei essas. Beijão fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Elzita!!
    Você está de volta! Que felicidade!
    Estavamos c/ saudades de você e dos seus cantinhos.
    Vê se não some mais, hein?!?!
    Grande beijo e um fim de semana abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!! Que bom que está de volta!
    Adorei esse tom de azul, e a louça então???
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Elza, bom dia!!!!

    Que bom, você voltou.
    Cantinho maravilhoso, tudo azul é demais.
    Beijocas

    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,
    Azul dá uma paz ... Eita cozinha bonita!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. a imagem ñ quis abrir...pode
    mas vindo de vc deve ser linda mesmo
    bjin

    ResponderExcluir
  10. Amei o cantinho Elza! Quanta tranquilidade e delicadeza.... Adorei o tom de azul, o branco que sempre nos agrada e a florzinha rosa que deu um toque todo especial! =) Um beijo, linda!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza, eu acho que minha filha pegou catapora desse jeito,pois quando fui ao medico na sala de espera também tinha uma criança com catapora,mas...muito obrigado pelas suas dicas,ja estou fazendo tudo isso, mas me diga o nome do antialergico,quem sabe não é outro,o que eu estou usando é PRURI-GRAN,e o talco pode ser o da jonhjson com cheiro mesmo?
    Aguardo sua resposta beijos

    ResponderExcluir
  12. Que charme! Quero um cantinho assim pra mim! O.O

    BJ

    ResponderExcluir
  13. Que Divino, com uma cozinha dessas até acho q ía me dedicar as artes culinárias. Elzita, me passa lá no e-mail... se vc tiver o código da postagem pra doida aqui ficar rastreando. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Elzinha...todos os cantihos que vc posta, me faz imaginar vc...com seu jeitinho delicado..


    Bjão
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Elza querida,
    Todas nós merecíamos ter uma poltrona na cozinha, não acha?
    Como aqui quem cozinha é marido, eu ficaria fazendo companhia depois de ter arrumado a mesa, que tal?
    Estava com saudades de vc e é um saquinho ficar sem net.
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Elza, fico perdida tbem, qdo fico sem internet, oh vicio!
    O cantinho do dia, lindo como sempre, sua fonte é inesgotável.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Estou "in love" por esta cozinha!Gosto de cores neste ambiente!!!

    ResponderExcluir