sábado, 16 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

15 comentários:

  1. OLA QUERIDA, AMEI ESSA CURTINA, E TAMBEM A TOALHA DE LISTRA E AINDA AS CASINHAS DE PASSARINHOS. OTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza!
    Que coisa mais linda esse cantinho!
    Estou apaixonada por essas casinhas...
    Bjs e um lindo final de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. a não!!!!!!!!!!
    Meu Deus, é cada coisa linda que vc acha, to apaixonada por esse cantinho...
    tenha um ótimo fds querida!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Elza que cantinho mais lindo!
    Adoro casinhas.
    Grande beijo e bom fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. OI Elza,como está se sentindo hoje?espero que bem.Tem selinho pra vc no meu bliguito
    http://wwwdetalhes-elaine.blogspot.com
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza!!!Fiz de tudo que me falaram,passei talco,talco mentolado,maizena,hipoglós,permanganato,pomada d'água,tudo;na verdade,nada adianta.Coça e pronto,e só para quando tem que parar mesmo,infelizmente!Mas graças a Deus a pior parte já passou,ela está bem melhor.Obrigada por tudo,e espero que seu filhote não pegue catapora agora,quando estiver maiorzinho acho que é bem melhor,de nenhum jeito é bom né!Mas tem que passar por isso ,fazer o quê né.Muitos e muitos beijos pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Ahh que lindo!
    Achei tudo tão meiguinhoo!!!
    Ahh eu quero minha casa...kkkk

    Bjos

    http://senhoritalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro casa de passarinhos!!! que coisa fofa!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero um cantinho desses.
    Muito fofo e gracioso.

    Beijocas
    Elza
    Bom final de Semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Elza,
    Adoro as sugestões do CANTINHO DO DIA.
    Sou fã.Este está demais. Adorei.
    um bj
    Sonia de Sá do blog:
    http://quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que encanto de cantinho Elza. Estas casinhas são a minha paixão, ainda faço uma. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Me encantei pela delicadeza das cortinas.Amei! Bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. Elza, que delícia acordar e tomar o café da manhã nesse cantinho, heim? O café esfriaria, pq iria me perder de olhar pra cada detalhe lindo e fofo como as casinhas de passarinho e a cortina. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Gente do céu, que cantinho maravilhosos! E com essas casinhas de passarinhos, então...amei tudo aqui, cada detalhe.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir