terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

Pottery Barn

15 comentários:

  1. Elza, as vezes eu fico pensando que esses cantinhos fazem parte de um mundo paralelo onde eu nao tenho a chave mestra kkk, é tao lindo que parece irreal!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Elza, td bem por aí ???

    q cantinho lindo quero um pra mim hehehehee

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho lindo, estou precisando de uma mesinha assim hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Que lindo!!! Queria um cantinho assim,só para ficar fazendo scrap!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Como ja é de costume, o cantinho está lindo e o que mais me chamou a atenção é que dentro desse cantinho existem vários cantinhos, tudo tem seu lugaR, além de belo super funcional e prático né?!

    beijão, e o baby?

    ResponderExcluir
  6. Elza, sonho de consumo ABSRUDO! Tudo lindo... As cores, o sol entrando, a organização, o varalzinho... Gostei demais! Um dia chego lá, se Deus quiser! =D ♥ beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    Este tipo de cadeira vintage é o meu sonho!
    Apesar de ter assistido o filme no cinema, quuis baixar pela internet, mas acho que andaram dando um rapa no "Comer, Rezar, Amar", pois todos os links estão quebrados!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza! Que lindo esse cantinho! E super funcional também, cheio de lugares para guardar várias coisinhas. Sonho de todas nós!

    beijinhos e uma ótima terça-feira pra vc....

    ResponderExcluir
  9. Elza, adorei a mistura de texturas...palha e tapete rústico e os móveis branquinhos...detalhes vermelhos...
    Os interruptores eu vi em algum blog, e copiei, ficam e vc pode mudar sempre, enjoou trocou...termolina, vc compra em lojas de artesanato, ou pode impermeabilizar usando cola branca diluída em água.

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Encantador! Gosto do ar rústico. Ai que beleza seria trabalhar num cantinho assim....Bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Elza!
    Tudo bem por aí, nada de baratas ou vassouras de ponta cabeça, né?
    Como está a barriguinha?
    Amei este cantinho! Lindo, aconchegante e bem claro, gosto assim...
    Ai e essapoltrona lilás que fica embaixo do gatinho, ali do lado ----->>>
    QUE TUDO! Sou apaixonada por ela!
    Beijos xuxuzita e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um igual, Elza manda um desses lá para casa.Super funcional . Assim vou chorar até o meu ficar pronto .
    Estou escolhendo a cor da tinta estou na dúvida, entre duas cores completamente diferente.
    Verde e Uva. Dê sua opinião.
    Beijocas Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  13. Hummm tudo de bom ficar navegando nos blogs neste
    cantinho né?
    Quem sabe um dia...
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Elza querida, preciso de cantinho assim: lindo e organizado. O meu espaço é tudo ao mesmo tempo, inclusive despensa, assim não dá!
    Daqui um ano e meio, qdo a minha sobrinha se formar, o quarto que é dela será um home-office lindo de se ver.Até lá, vou me virando no quartinho guarda-tudo, hehehe...
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir