quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

Country Living

10 comentários:

  1. Super aconchegante e com cheirinho de casa de vó! Muito fofo o cavalinho! =) Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,
    Adoro a mistura de madeira escura com pátina provençal.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Elza..
    achei um charme, mas não fez muito meu estilo, falta uma cor haha.

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza!!! Amei essa mesa.
    E a mistura ficou muito legal!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  5. OI, amiga querida !!!

    Vc sempre me faz suspirar com seus " Cantinhos " ...adorei ...e aquele do craft room ...hummmmm...quero pra mim!!! rsrsrs
    Amiga, como vc está querida? E a barriguinha, só crescendo? Já passaram os enjoos? Espero que sim!!

    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. To pensando seriamente em pintar a mesa daqui de casa de branco..

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Adoro ambientes com essa carinha de la provence, me leva a viajar no tempo... Só tiraria o cavalo lá de cima, embora seja um ambiente com jeitinho country, tenho bloqueios e não gosto de decorar com animais, é neura liga não.bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi apesar do mal estar vc continua caprichosa pensando em nós, parabéns tá lindo o post
    amo estilo country
    bjs te cuida (é assim mesmo)

    ResponderExcluir
  9. Olá Elza, estou chegando agora no teu blog, e de cara leio sobre tua insônia, querida não costumo sofrer deste mal, mas hoje em especial, só fui pregar os olhos depois das 4:00 da manhã, aí não vi mais nada. Mas é muito difícil mesmo, pra mim só foi hoje, mas já estou afetada, imagina tu. Quando falo afetada, falo do estado fisico, cansada mesmo, por que quanto ao psicológico, esse é difícil de me pegar, sou bem tranquila, procuro sempre ver o lado bom de tudo. Por exemplo, na madrugada de hoje, aproveitei para meditar, fiquei quietinha, só escutando minha respiração, tentando não trazer os acontecimentos do dia para minha cabeça, de fato minha cabeça está ótima, continuo achando a vida bela, só o corpo meio mole, mas já vai passar. E desejo do fundo do coração que não fiques tão anciosa, no final tudo dá sempre certinho. Estou te seguindo, voltarei mais vezes.
    Abraços.

    ResponderExcluir