segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

Brabourne Farm

18 comentários:

  1. QUE DELÍCIA DE CANTINHO! HOJE ESTÁ CHOVENDO MUITO AQUI, DÁ VONTADE DE FICAR NUM CANTINHO DESSES. ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ E FAMÍLIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Que liindo esse cantinho, adorei as cores!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Aiiin que lindo, só de ver já dá um conforto!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o cantinho, Elza. Esse azulzinho dá uma paz...
    Beijinhossss

    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vontade de tirar um cochilo nesse quartinho! Lindo cantinho, uma excelente semana, linda!

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou redecorando minha casa no sítio e sempre pego muitos detalhes de seus post, e sobre o post anterior, seu filho está lindo e sua barriguinha tbm.....é muito bom ter um marido que nos ajuda né?

    O meu tbm me ajuda em tudo que pode.....beijocas

    ResponderExcluir
  7. Elza, num quarto desses eu nem levantava rsss, que atmosfera de paz mais gostosa!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aff, como estou cansada! Daria tudo para deitar só um pouquinho nesse quarto. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que cantinho maravilhoso!! Bjos, Ana Carla!
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que cantinho gostoso! Eu tiraria uma sonequinha fácil, fácil!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  11. só de olhar, ja me sinto confortavel hehee
    sonho em ter um dossel na minha cama, acho lindo!

    uma ótima semana Elza, beijão

    ResponderExcluir
  12. Que quarto aconchegante!!! Adorei!

    Eu vi sua barriguinha no outro post, como cresceu né? Seu filho ta lindo!

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Era só o que eu precisava, mas agora não posso!#facul!rsrs Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de blog,cada cantinho gostoso.Amei seu blog e já estou seguindo-te.Ficarei feliz se tu vieres a fazer parte do nosso cantinho também.
    Beijos
    Pri e Édyna
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que cantinho acolhedor, aconchegante. Vontade de ir pra lá!

    Bjinhos e boa semana!

    Ah, e claro, tá uma grávida cada vez mais bonita!

    ResponderExcluir
  16. Oi Elza,
    Hj eu corri tanto que cheguei aqui na hora de ir para a caminha... a imagem caiu em cima!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oh, que cantinho adorável, ótimo para uma sonequinha principalmente hoje que estou de folga.Muito bom! Beijo querida e bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  18. Olá Elza!
    Que delícia te encontrar!
    Explico: Vi um comentário seu no blog da Rejane e fiquei curiosa. Te achei linda já na fotinho do profile e qual não foi minha surpresa, você também está gravidinha e como eu, é mamãe de segunda viagem! Adorei!
    Vi que o Arthur tem 2 aninhos né? O meu já tem 6 e por isso contorno mais facilmente os "desconfortozinhos" da gravidez! Vi que você ainda não sabe se vem menininha ou menininho e que não está ansiosa por saber! Comigo também é assim! Os parentes e amigos é que estão em polvorosa por uma menina e loucos pra saber! hahaha! Na primeira gravidez, assim como você, sentia que era menino mas era ansiosa pra saber e confesso, queria menina! rs! Mas meu filho foi tão bonzinho, um bebezinho calmiiinho, é tão querido, companheiro, meu defensor (rs!) que amei ter menino e tinha a certeza que seria a mãe mais feliz do mundo se tivesse só moleques! Daí, nesta gravidez, no terceiro mês, meu obstetra falou que achava que era menina e semana passada ele confirmou que é menininha(estou de 21 semanas). Confesso que sentia que era menina desde o começo, talvez porque "meio que queria" outro menino (kkk!), mas estou super feliz e me sentindo meio mamãe de primeira viagem por causa disso! hahahah!
    Você é linda, sua família é linda, seu filho lindo e fofo! Adorei seu blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir