quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

Little Emma English Home

22 comentários:

  1. Meu reino por essa vitoriana! Linda...
    É por isso que eu amoo seus cantinhos Elzinha.. =D
    Ótimo restinho de semana..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nada como começar um dia com um banho nesse banheiro! Que lindo, Elza! Super romântico e "refrescante"! =) Bom dia, linda!

    ResponderExcluir
  3. Elzinha, fala a verdade...esse cantinho é seu sonho de consumo né? rsrsrs ...Mas é lindo!!! Amei.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu podia dormir nesse cantinho kkkkk, fofo!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa
    queridaaa
    querooo essa banheiraaa lindaaaaa
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. HUM QUE CANTINHO MAIS FOFO. OTIMO DIA. BEIJOQUINHAS...

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    Um dos meus sonhos é ter uma banheira, mas quero assim, bonitinha...
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seus cantinhos sempre me inspiram e tranquilizam.. Adoro ver essas maravilhas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai que lindo, Elza. E as toalhas bordadinhas... Um amor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Linda eu adoro banheira é super gostoso né......amei a cadeira......beijocas

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que pensei? Que eu queria um banheiro assim só para mim...essa vitoriana é um luxo!
    Coloquei o mimo no correio hoje, viu:) bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza espero q esteja bem e dormindo melhor...Lindas vc e sua irmã de barriguinha estou ansiosa pra saber se é menina ou menino ...
    Parabéns pelas postagens , sempre de bom gosto seus cantinhos. Bjssssssssss e durma com os anjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Elza, só de ver essa imagem parece quem vem um sopro de ar fresco, sons de pássaros cantando! Uma coisa!!!

    bjinhos....

    ResponderExcluir
  14. Cantinho este que qualquer mulher merece...pelo menos por um dia,rsrsr...LINDO!!!

    Me manda seu endereço pelo meu e-mail, obrigada!!

    Beijinhos,

    Lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai, como é bom uma banheira. Estou pensando em colocar uma no banheiro do nosso quarto, claro que não uma chique dessas, uma mais simplesinha, mas tá valendo. Querida e a insônia, melhorou? Espero que sim. Muito fofo o Arthur no batizado. Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Mais esse cantinho se aparecer na minha frente, ninguém mais me encontra, rs.
    Lindo!
    E o baby, como ta?
    bj

    ResponderExcluir
  17. Oi querida! Sabe o que me chamou a atenção? A cadeira! Que coisa mais linda!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  18. Elzita que covardia me mostrar esse sonho de consumo logo pela manhã. MEU DEUS, eu mereço um cantinho desse pra ter meu momento rainha Vitória. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, este cantinho é de encher os olhos. Como você está? espero que melhor, você não postou hoje tomara que tenha ido saber o sexo do bebê. rsrsrsr...
    Querida tenha um ótimo dia

    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  20. Oi querida Elza! Queria tomar um belo de um banho neste cantinho lindo!
    Então Elza quero também te agradecer pelo seu carinho e de cometar no meu blog! Deus a abençõe!
    Bjos, Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O Que o Arthur tem? criança com febre dá muito dó...eles ficam murchinhos e manhosos. Gravida e com criança pequena,o dia precisa render e muito, sei bem como é. Melhoras para ele tá?

    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Amo estas banheiras, são muito charmosas. E com rosa então, pura fofurice.Bjs

    ResponderExcluir