terça-feira, 5 de outubro de 2010

Correria...

O começo da semana foi uma correria, ontem Arthur tinha consulta de rotina, então não foi na escola de manhã. Mas a "cabeça de grávida" da mamãe aqui confundiu os horários e na verdade a consulta era a tarde, o pior é que só descobri isso quando já estava lá na clínica. Como a clínica fica na mesma rua da minha casa, Arthur e eu fomos caminhando de mãozinhas dadas, coisa que a gente faz pouco pois vai de carro pra todo lugar. A coisa mais gostosa é vê-lo falar "oi" para simplesmente todo mundo na rua, gente que ele nunca viu, funcionários de um posto de gasolina, todo mundo era alvo dos cumprimentos dele, até os cachorros. Simpatia em pessoa!
E ainda fomos ao mercado e na casa da minha mãe e encontramos tempo para um cochilinho á tarde!
Hoje de manhã aproveitei o dia do sol, fugi do computador, coloquei uma trilha sonora dos anos 80 e fiz uma faxina básica aqui em casa.
Também peço desculpas, pois não deu para visitar todos os blogs queridos, mas aos poucos eu vou chegando por aí.

Barriguinha de 13 semanas! A calça é de elástico na cintura, mas está ficando apertada, deixando minha barriga pontudinha.

39 comentários:

  1. QUE GRAVIDINHA FOFA, QUE MOMENTO LINDO NA VIDA DA GENTE, PENA QUE MEU MARIDO JA ENCERROU A FABRIQUINHA, MAS JA TENHO DUAS QUE ME RENDEM UM TRABALHAO, E TUDO FICA POR CONTA DA GENTE NE? CONSULTAS, TAREFAS DE CASA, AJUDAR A SE ARRUMAR ETC... E UMA CORRERIA MESMO. BEIJOCAS E OTIMA TERÇA FEIRA...

    ResponderExcluir
  2. Elza vc ta uma grávida muito muito linda! e esse sorriso com essas covinhas heim?! linda d+!
    bjus
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elza, brigada pela visita!!! Espero que esteja indo td bem na gravidez! Eu sou enfermeira obstétrica, sabia?! então, adorooooooooooooo mulheres grávidas... rsrsrs
    Seu blog é mto fofo, por isso tô te seguindo!
    vc tem uma família linda! Que Deus continue abençoando vcs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai que barriguinha mais linda!!! E que mamãe mais feliz né? rs..

    Obrigada pela visitinha! Já coloquei vc nos meus favoritos!! Volte sempre viu??

    Beijundas ;*

    ResponderExcluir
  5. Elza, você esta linda!!! estou curiosa pra saber o sexo do bebê!

    Bjão

    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. VC ESTÁ LINDA! EU NÃO SEI AINDA O SEXO. FALA VAI! BJS MARA

    ResponderExcluir
  7. Elza amiga, vou ser mais uma a repetir, mas a verdade pode ser dita milhoes de vezes que vai ser sempre gostosa de dizer e ouvir mas você está LINDA!!! LINDA LINDA LINDA!!!
    Querida eu agora mesmo tive uma duvida: Já sabe o sexo do neném? Se já disse por aqui, me perdoa pois não vi =S Mas tou curiosa =D Não consigo defenir se você tá com cara de mamae de menino ou de menina rsrs na maior parte das vezes acerto, mas não tou tendo feelings rsrsrs

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Elza querida,
    Já estou curtindo sua gravidez tbm, só torcendo p que tudo sempre esteja muito bem com vc e sua famíla.
    Meu tempo tbm está miudinho, quase só dá p fazer a postagem e pouquíssimo p retribuir as visitinhas.Depois que minha filha recomeçou a trabalhar, a Liz fica comigo toda a tarde até a noite, então só dá tempo p esse cuidado prazeroso com a bebê.
    Ontem e hj estou na pintura do quarto da Raquel, e tbm fiz meu 1º scrapbook, com uns materiais que havia comprado em SP.
    O dia passa tão rápido...
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  9. QUE FOF0OOOO esse seu filho... rsrsrsrs

    A foto tah linda.. Vc tah lindona.. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ah que linda! Sua carinha está ótima, mamãe orgulhosa! =) e muito fofo seu pequeno hahahah... Muito simpático ♥
    Beijos, florzinha!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza, que foto linda, acho muito lindo mulheres grávidas! Desculpa por ter confundido no ultimo comentário e pedido pra seguir meu blog.. Pelo geito o seu dia foi ótimo, boa semana beijinhoo!

    ResponderExcluir
  12. Elza, tão bom estes momentos q vc esta tendo com seu filho!
    E ele está certo, nós que vivemos tão apressados q perdemos a mania do cumprimento ao próximo! Criança tem sabedoria né!
    Vc tá muito linda!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Elza querida.
    Primeiro que barriga lindaaaaaa, jaa ela vai estar grandonaaaaaaa.

    Quanto ao pequeno Arthur deve ser a coisa mais fofa ele comprimentando todo mundo...Eu ia babar.

    Grande beijo
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  14. OI, Elza lindaaaaaaa!!!

    Amiga, que linda que vc está!! Que carinha de felicidade!!!
    Que lindo ler seu post e saber do seu filhotes!!! Adoro criança simpática!!! Parabéns!!

    MInha querida, que Deus esteja te abençoando grandemente a cada dia !!
    Um beijão!!

    Helena

    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!

    Está linda parabéns... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  16. Que linda!!
    Fiqueia aqui lendo sua descriçao e imaginando a cena do Arthur, dando oi pra todos. eles sao adoraveis!
    bj

    ResponderExcluir
  17. Eu era como o Arthur quando criança também falava com TODO mundo!rsrs #SIMPATIA
    E não mudei muito rsrsrs
    Grávida linda, covinhas charmosas!
    Beijocas Flor!

    ResponderExcluir
  18. o momento mais lindo de uma mulher, voce esta radiante......bjs

    ResponderExcluir
  19. Como é bom curtir os filhos. Essas pequenas coisinhas do dia a dia parecem não ter importância, mas quando passam dão uma saudades!!!
    Você está linda! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa....vendo você assim fico com saudade da minha barriga......a filha hoje está com sete anos....não posso demorar muito...mas só de pensar me dá um medinho de começar de novo....você está linda assim....vou apostar....acho que é uma linda garotinha que vem por aí.....se com 13 semanas está assim....barriga de menino me parece mais redondinha, menorzinha e só aponta lá pro quinto mês...mas barriga de menina aparece logo....
    Conta logo o que é.....

    Beijinhos pra vocês....

    ResponderExcluir
  21. Oi Paola Oliveira!!!!!!!Seu pitaco valeu sim,obrigada e beijos em você e nessa barriguinha rsrsrsr

    ResponderExcluir
  22. Seu blog é muito lindo...me senti bem confortável aqui!!!!
    Já estou te seguindo...

    Bjooo
    Lina

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Elza querida, vc está um esplendor de grávida! Esqueci de contar q meu 3o sobrinho nasceu sábado! Fofo de tudo!
    Adorei seu post, adoro seu blog, as coisinhas q vc posta, temos tanto em comum! Tb adoro o Mágico de Oz e a Fantástica Fábrica de Chocolate, e ainda temos ABBA em comum, não vejo a hora de poder conhece-la pessoalmente! Tenho certeza de q nos daríamos super bem!
    Um super beijo de terça feira!

    ResponderExcluir
  24. Ah e antes q vc estranhe é "terceiro" 3° sobrinho, errei a digitação aqui! kkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Elzita, vc está uma grávida lindíssima, e qto ao Arthur ser uma simpatia, não é de se estranhar pois tem a quem puxar... a mamãe!
    Keep calm na fachina hein? Nada de abusos moçinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oi Elza,
    Vc está tão linda! Amei ver sua foto com este sorrisão no rosto.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Elza querida, sua barriguinha é linda!!!!
    Fiquei imaginando o Arthur com você...passeando.rsrsrsr
    Ele é uma figurinha.
    Sua barriguinha encantadora,é sempre um doce prazer passar por aqui, eu chego no trabalho e entro no seu blog pois você posta sempre cedo hoje não tinha post cedo. rsrrs
    Agora entendi você estava passeando.rsrsr
    Beijocas , no seu pequeno também.
    Até amanhã.

    ResponderExcluir
  28. Elzinha está lindaaa! Nada de engordar muito no começo, pois o finalzinho e ladeira abaixo, ahahah

    Tira muitas fotos e posta, a gente adora.

    beijo

    ResponderExcluir
  29. Que linda sua barriga! Adorei o blog, to seguindo! :)

    Bjão! ;)

    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. A barriguinha tá linda demais!

    Bjuxx

    http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Você está linda, Elza!!!!! A correria aqui também é grande e eu estava com saudades de vir te visitar! Hoje finalmente consegui umas horinhas pra visitar os blogs preferidos e não pude deixar de passar aqui pra te dar um alô, mandar um beijo e me inspirar!!!!

    ResponderExcluir
  32. Belissima , linda é pouco . Seus olhos passam o tanto de felicidade que estais sentindo.Beijinhos .

    ResponderExcluir
  33. Oi Elza!!!

    Que linda que vc esta! A barriguinha ja ta bem visivel!

    Super beijo
    Juliana

    ResponderExcluir
  34. Elza, que foto LINDA!!!
    Uma cumplicidade, vc é mesmo um anjo...como gostaría de conhecer vc pessoalmente, um dia faremos um encontro de suas seguidoras,rsrsr...pois sigo a Liv, tbm e adoro ela demais!!!

    Nossa mas voltando, este cenário, sua barriguinha, seu sorriso de super mãe, parabéns pela familia maravilhosa que está construindo, felicidades e muita saúde!

    Com carinho,
    Li Spina.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Elza! Tá linda a foto, e acho que é menina, hehehe....

    ResponderExcluir
  36. Olá querida Elza!
    Vc está um encanto só com esta barriguinha MUITO LINDA.
    Não vejo a hora de chegar este momento para mim.
    Te desejo muita saúde, paz e tranquilidade para a chega de seu bebêzinho.
    Qto ao Arthur... estou apaixonada por ele!!
    Bjs no coração.

    Ahhh, qdo puder dê uma passadinha em meu cantinho na web (http://segredosdaanna.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  37. Oie!!
    Que saudades de vir aqui!! Vc deve ter achado que esqueci de vc, né?? Pensa isso não, minha vida tá cheia de novidades e coisas pra resolver que estou fazendo o que posso com o blog e as visitas. Perdoa eu vai???
    Tô passeando por aqui, quando vejo essa foto linda com esse barrigão mais lindo ainda!! Elza a barriga tá muito grande!!! Todo mundo fala que a barriga na segunda gravidez cresce mais rápido!!
    Tem certeza que não tem 2 bebês por aí???
    Já pensou que loucura??
    Vc está lindíssima grávida!! Fiquei com saudades do meu barrigão!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir