terça-feira, 26 de outubro de 2010

Falando em gaiolas...

11 comentários:

  1. Simplesmente lindo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Amo!
    Gaiola na decoração é lindo, principalmente se ela está vazia.
    Não gosto delas com pássaros.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, Elzinha!
    Fofa como você.
    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu AMEI a decoração do quarto...
    Uma bem branca que vc postou.
    Não sei com qual quarto estou mais empolgada, se
    o meu ou do bebe :)

    A o meu SEGUIR fica a esquerda, abaixo do meu perfil.

    ResponderExcluir
  5. AINDA NÃO TINHA VISTO ESSA BELEZURA DE GAIOLA. PASSA LÁ NO BLOG QUE DEIXEI UM SELINHO PRA VOCÊ. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. oi Elza, eu adoro uma gaiola....na decoração !!!

    hj minha irmã fez a vitrine da loja e colocou uma, ficou um charme....

    obrigada pelo carinho no meu post....beijooo

    Grasi

    ResponderExcluir