terça-feira, 26 de outubro de 2010

Gaiolas na decoração...



Decorology

11 comentários:

  1. Muito lindinhas! Será que isso é invenção do nosso tempo ou já vem de antes heim? =) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as gaiolas, agora eu amei mesmo os baús, são lindos..beijocas

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma gaiolinha. Ainda não fui procurar...A última foto é um encanto! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deusssssssss, quero todas pra mim. Essa semana vou me dar ao direito de furar o orçamento e me dar logo a minha q não aguento esperar até o Natal.Como estou numa fase de desejo por pisos claros, pode mandar pelo correio o ambiente nº1, rs. Vai lá depois me dizer o q achou do cantinho da minha sala. Bjs

    ResponderExcluir
  5. QUE MEIGO E AGRADAVEL ESSE CANTINHO. ELZA VOCE E TOP NOS COMENTARIOS DO MEU BLOG, MAS NAO TE ESCOLHI PORQUE A ANITA JA TINHA TE ESCOLHIDO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra ter uma dessas. Eu quero, marido aprovou, agora é só encontrar!

    ResponderExcluir
  7. Amei essas gaiolinhas! São lindas!
    Bjks e bom dia!
    Débora

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem lindo esses baús (malões) perto da cama! Além de caber mil coisas dentro ainda decoram com maestria!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ahhh e as gaiolinhas são meigas, rs. O post é sobre elas afinal!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Elzinha!!
    Eu AMEI o post!!
    Porque???Estou exatamente no momento gaiolinhas!!!rsrs
    É sério!Quero pelo menos UMA no meu big day!(Já que encontrei na Tok&Stok e os preços até que são acessíveis se eu economizar aqui e acolá rs)
    Tomara que eu consiga!
    Beijocas

    ResponderExcluir