segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quartos de Bebê...

Felizmente, eu estou conseguindo seguir a ordem natural das coisas, primeiro cuidei da alimentação e cuidados estéticos, agora estou iniciando o guarda-roupa gestante (pois minha barriguinha não pára de crescer) e só depois de saber o sexo do bebê que vou pensar em enxoval e decoração do quarto. Até agora estou conseguindo me ater à lista! Ah, como eu amo listas, rs.
Mas dei uma "escapadinha" e vi alguns quartos de bebê pela net. Alguns muito bonitos, outros muito exagerados que não fazem meu estilo, especialmente os quartos de menina com rosa em excesso e muito babado. Aqui estão alguns que me agradaram.
Pausa: também levo em conta o fator "realidade", nem tudo vai funcionar aqui na minha casa, até porque só tem um quarto para os dois filhotes!!!





27 comentários:

  1. Bom dia linda! Adoreeeei o primeiro quartinho! Muito fofo.... E quando eu engravidar quero ser disciplinada como você!! Hihihi.... Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Senti uma queda por quartos de meninos...será que vc já está com algum presentimento? rssss...
    Adorei os quartos , mas o primeiro e o rosa são os mais fofos. Bjs bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Elza, e dá para resistir?? Sao todos tao lindos!! Mas o ultimo é meu favorito, gosto desse estilo mais livre, mais fácil de ir mudando conforme a idade vai aumentando!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está conseguindo seguir a sua "listinha" hehe.. Imagino que não deve ser tão fácil!
    E que coisinhas mais lindas e fofas esses quartos :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!!
    Adoro ver quartinhos de bebê. Quando eu estava grávida comprava todas as revista de decoração para quartinhos de bebê que eu via pela frente. Ficava sonhando em fazer um quarto dos sonhos para esperar o André. E fiz!!!! Era tão bonitinho! Fiz todo verde água e branco, só as cortinas eram coloridas. Que saudade!!!
    Agora é só playstation, carrinhos, computador, rsrsrs... O que é uma delícia também! Cada fase tem sua graça!

    Bks e boa semana pra vocês!!!
    Débora

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Elza, isso mesmo uma coisa de cada vez..
    adorei todos os quartinhos.. o pendente da quarta foto me encantou, nunca imaginaria ele em um quarto de bebe, mas ficou divido e deve proporcionar uma luz super agradavel para o baby.

    bem no inicio do blog fiz uns posts de quarto de bebes olha la e ve se te inspira tbm, mas não vai deixar de seguir a listinha eimm hehee

    beijão e uma ótima semana ;*

    ResponderExcluir
  7. http://luzedesign.blogspot.com/search/label/BABY aqui está o link flor

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, o meu favorito foi o em tons de marrom com o cavalinho de balanço.

    ResponderExcluir
  9. tudo muito lindo. você deve ficar louca com essas imagens!!! eu já fico doida pra ter um bebê só de olhar! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Elzinha, o quarto rosa é lindo, mas vi que vc colocou só um bem feminino, pq? esta pressendindo ter outro menino?

    Boa semana pra vc.

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. OI ELZA, AMEI ESSE PRIMEIRO QUARTO,O VERDE COMBINA PARA MENINOS E MENINAS, DIZEM NA CULTURA JAPONESA QUE SAPO DÁ MUITA SORTE POR SER UM BICHO QUE SÓ ANDA PRA FRENTE. ÓTIMA SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Elza! Lindos os quartinhos de bebê...são inspiradores! Bjus e obrigada por visitar meu blog!! Bjus e Deus a abenções! Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. esse foi o melhor post de todos...rsrs
    salvei todas as fotos!!!
    uma ótima semana querida.
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIII O TERCEIROOOO.. Que inspiração lindaaaaa..

    Adoreiiiiiiiiiiiii

    Bjus e uma otima semanaaaa...

    ResponderExcluir
  15. Elzita, amei o 1º e o 3º. Não sei como vc consegue seguir à risca seu planejamento. Se fosse eu tava dando "escapadinha" toda hora. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi lindinha obrigada pela visitinha viu?
    Realmente é difícil escolher,mas o melhor de tudo é curtir cada momento e cada detalhe a ser escolhido, ai!! quanta saudades eu sinto de tudo isto rsrsr
    bjs e que Deus abençõe você e os teus.

    ResponderExcluir
  17. Elzinha,
    tenho certeza que com seu bom gosto a decoração do quarto do baby vai ser lindinha.
    A parte da barriga crescendo é a melhor, grávidas são sempre lindas.
    bjos
    Gigi

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza,
    Adorei o bege com branco, ficou neutro e muito lindo!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza!!!

    Que indo os quartinhos! Gosto muito dos com azul e verde clarinhos...

    Super obrigada pelo seu recado la no blog! Fico muito feliz em saber que fiz amigas virtuais incriveis como voce!

    Um super bjo
    Juliana

    ResponderExcluir
  20. Oi flor adorei seu bloguinho =P Esses quartinhos estão lindos. Beijinhos e sorte para todas grávidas xD
    jaqueline

    ResponderExcluir
  21. Elza,

    Conheci teu blog hoje...e achei um mimo! Que delicia de blog, cheio de inspirações... Vou acompanhar sempre que puder.
    Parabéns pelo bebe e pelo blog!

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Elza,
    Que fofo esses quartos!! Amei o cavalinho!!
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  23. Vim te agradecer por estar participando do sorteio no meu Blog Casa e Fogão.
    Muito obrigada, amiga.
    Boa sorte.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  24. Elza , todos são lindos, alias tudo de bebê é fofo. Nossa é tão gostoso essa época de escolhas ... E os enjoos ???? Minha cunhada tá com todos rssss mas já , já passa. Bjssss e boa semana.

    ResponderExcluir
  25. oi amigaaaa, que saudades, andei preocupada com vc, obrigada pelo recadinho...esperei vc pra participar, mas no proximo vc entra neh?? Como estao seus bebes?? e vc? me contaaaa, amei os quartos, mas o de passaros eu queriaaaa....

    beijos com saudades


    fernanda

    ResponderExcluir
  26. Aiiii que sonho, nossa teria muitos filhos para fazer várias decor, rsrsr...

    Beijinhos Elzinha.

    Lilica.

    ResponderExcluir