sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sexta-feira, até que enfim...

Meu filhote está com febre e garganta inflamada, há 3 dias não vai á escola e quer a mamãe só pra ele. Sabem quantas vezes eu já assisti Toy Story 2 nesses dias? Nem eu sei, parei de contar na 20° vez, o mais legal é que ele ri na mesma cena em todas as vezes. Sentar em frente ao computador ficou difícil, mas eu dei minhas escapadinhas. A pilha de roupas para passar então... cresceu horrores, agora vocês já sabem o que eu vou fazer no final de semana, já que maridinho vai trabalhar nas eleições.
Hoje é minha consulta com o novo obstetra, será que vem um ultrasson por aí? Torçam por mim, quero sair correndo para comprar roupinhas de bebê...

Uma ótima Sexta-feira para todos!!!

14 comentários:

  1. Uia, quero saber tanto se é menina ou menino rssss, a gente curte a distancia a gravidez das amigas!!! Ai, filhote doente é muito ruim!!! Nem me fale!! Ainda bem que Pandinha já passou da fase garganta inflamada, depois de tirar as amigdalas, nossa vida mudou rss, parece até resumo de filme kkkk, beijocas, melhoras para o Arthur e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o seu pequeno.. E que você consiga ver o sexo do baby, vou ficar torcendo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para seu lindo príncipe, amiga ninguém merece maridão trabalhando nas eleições, torcendo para que vc consiga ver o sexo do nenem...bjs

    ResponderExcluir
  4. Elzinha, espero que o Arthur esteja melhorando...não precisa agradecer, a preocupação é real, mesmo que a amizade seja virtual..rsrs
    Já pensou se vc consegue ver o sexo do bebê? hum...aguardarei ansiosa posts futuros...rsrsrsr

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. É DIFÍCIL CRIANÇA DOENTE, AINDA BEM QUE AS MINHAS JÁ ESTÃO GRANDINHAS E QUASE NUNCA FICAM DOENTES, EU TABÉM VOU TRABALHAR NAS ELEIÇÕES.ÓTIMO DIA BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho!
    Boa sorte com o filhão!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    Espero que o filhote melhore e que vc possa curtir um pouquinho o feriado longe do ferro e da TV.
    Bjkas e um ótimo feriadão para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Elza

    Que belo blog vc tem, parabéns! Adoro imagens vintage do country frances ou americano, pois nos remetem ao romantismo de outras épocas.
    Vou esperar sua visita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Elza, melhoras ro filhote e sucesso no ultrason.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  10. Tadinho! Filho doente fica carente mesmo. Espero que o Arthur melhore logo e que você venha com surpresas em breve. Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Elza , quem não gosta de atenção e carinho de mãe, aínda mais doentinho ,né? Logo, logo seu filhote melhora... Boa consulta para você , e torço para que o obstetra passe para você muita segurança e que você se senta confiante nele.Estamos aguardando para saber se é menina ou menina... Bom fim de semana para você,Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza q o Arthur melhore logo...Esse chameguinho só com o cheirinho da mãe mesmo...Aqui em casa o Felipe é bombeiro, aí temos um filme chamado "Prova de Fogo"q conta a vida de um bombeiro reconquistando o casamento em crise , mas tem cenas dos bombeiros atuando, nossa são todos os dias meu filho vendo as partes q gosta...Espero q a consulta seja boa e estou curiosa pra saber o sexo do bebê. Bjsssss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Espero que seu baby esteja melhor!!!

    Amei essas fantasias lindas!!!

    Quero essa cowgirl para minha boneca!!!

    ResponderExcluir