sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sexta-feira, até que enfim...

Meu filhote está com febre e garganta inflamada, há 3 dias não vai á escola e quer a mamãe só pra ele. Sabem quantas vezes eu já assisti Toy Story 2 nesses dias? Nem eu sei, parei de contar na 20° vez, o mais legal é que ele ri na mesma cena em todas as vezes. Sentar em frente ao computador ficou difícil, mas eu dei minhas escapadinhas. A pilha de roupas para passar então... cresceu horrores, agora vocês já sabem o que eu vou fazer no final de semana, já que maridinho vai trabalhar nas eleições.
Hoje é minha consulta com o novo obstetra, será que vem um ultrasson por aí? Torçam por mim, quero sair correndo para comprar roupinhas de bebê...

Uma ótima Sexta-feira para todos!!!

Cantinho do dia...

Alkemie

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Idéia Graciosa 21

Olha só como transformar um simples saco de papel, numa lembrançinha super graciosa!
Adorei o furador, já tinha visto no site da Martha Stewart, ela tem de todos os formatos possíveis, um sonho para as qualquer arteira! O carimbo é novidade pra mim. Não dá vontade de sair correndo para a loja de artesanato mais próxima?






segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cantinho do dia...

Brabourne Farm

Batizado...

Ontem foi o batizado do meu sobrinho Guilherme, de 6 meses. Ele consegue ficar cada vez mais fofinho.

Nós chamamos ele de "bebê Johnson", precisa dizer porque?

Minha irmã e eu. As gravidinhas exibindo as barriguinhas com orgulho...

Arthur não quis entrar na piscina junto com as outras crianças, olha só a cara dele!

O sapeca não conseguia ficar quietinho dentro da igreja...

Então coube ao papai ficar correndo atrás dele na praçinha...Aliás, meu marido é um paizão, ficou o tempo todo passeando e brincando com o Arthur até o batizado terminar!

sábado, 23 de outubro de 2010

Convite mais gracioso...

Eu estou apaixonada! Idéias diferentes e personalizadas caem no gosto de qualquer pessoa. Por isso fiquei apaixonada por esses convites. Vamos nos inspirar e fazer essas gracinhas em uma próxima ocasião especial? Para ficar melhor ainda, ao invés de azul, eu usaria um tom de rosa ou lavanda no cartão de dentro! Lindinhos...



Cantinho do dia...

Little Emma English Home

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Agradecimentos...

Eu não poderia deixar de falar de todo carinho que recebi de vocês sobre meu problema de insônia! Foram muitas demonstrações de afeto, que significaram muito pra mim. É muito bom se sentir querida. Todas as receitinhas, dicas, orações e pensamentos positivos foram bem vindos.
A minha insônia é fruto de ansiedade, minha cabeça fica borbulhando de idéias, discussões, assuntos do passado e preocupações com o futuro durante a madrugada. E eu penso: "Justo eu que não gosto de viver no passado e muito menos adiantar o futuro?", mas é inevitável! Eu levanto ás 6:30 todos os dias e pela manhã sou bem ativa, já que meu pequeno vai na escolinha, eu limpo a casa, vou no centro da cidade, ao banco, ao mercado, cozinho, faço tudo o que tenho que fazer, á tarde fico só com o Arthur, mas nem ele, nem eu dormimos. Ele é elétrico! Duas vezes por semana vamos á natação juntos, o que está sendo bom para ele e para mim também, voltamos exaustos, mas é divertido. Enfim, não é nada físico, e se fosse seria mais fácil de resolver, o problema está no pior dos lugares: na minha cabeça! Ás vezes a mente pode se tornar uma inimiga.
Por isso, vou tentar uma saída alternativa, massagens, acupuntura, meditação, pois o que preciso é relaxar. Esta noite consegui dormir por 5 horas, só com uma interrupção do Arthur ás 3:00 querendo fazer xixi. Mas eu vejo luz no fim do túnel...

Um imenso obrigada á todos vocês e uma ótima Sexta-feira!

Cantinho do dia...

Little Emma English Home

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Recadinho ou desabafo...

Estou muito feliz por todos os dias ver carinhas novas no meu blog, porém não consigo visualizar o perfil, portanto se eu não te visitei ainda é por causa disso viu! Deixe um recadinho pra mim que eu apareço, com certeza!
Bem que eu queria ter colocado uma foto da minha barriguinha aí em baixo, mas sabe por que não fiz isso?
Porque simplesmente eu pareço um zumbi! Estou sofrendo novamente de insônia, e quando digo "sofrendo" é exatamente isso que a insônia me traz: sofrimento!
Depois de dias sem dormir, o resultado é desanimador: não consigo me concentrar, fazer as tarefas do dia fica difícil, me sinto mal e cansada o tempo todo, irritada e sem paciência. Pareço duas pessoas, uma que quando dorme acorda sorridente e adorável, e aquela que não dorme e nem mesmo eu me agüento. Sem falar que só de olhar no espelho já enlouqueço, pois as olheiras estão chegando ao queixo! Afff...
Maridinho que sofre, pois quando ele acorda a noite, me vê de olhos arregalados olhando para o teto, querendo chorar pedindo para dormir só um pouquinho, e ele fica cheio de culpa porque ele está conseguindo dormir. Coitado!
Nos últimos dias tenho ficado longe do computador para tentar relaxar um pouco, afinal a gente tem que tentar de tudo, mas nada parece resolver. Mudei de obstetra e semana que vem será minha primeira consulta com ela. Estou rezando muito para que ela me ajude, pois dormir 3 horas por noite estando grávida é receita para o desespero!

Parece exagero, mas quando a gente não dorme, especialmente por semanas, o mundo parece ruim, feio e cinza, as coisas ficam sem graça, e fica difícil sorrir! Todos precisamos descansar, renovar as energias e eu penso o tempo todo no meu bebê, se isso o está afetando, lógico que essa preocupação me causa mais ansiedade, que resulta em mais insônia. É uma grande, pesada e triste, bola de neve...

Ah! Como eu queria dormir só um pouquinho...

Cantinho do dia...

Country Living

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Delícia Colorida...

 Olha só que bolo mais encantador! Fiquei imaginando no sucesso que ele faria entre as crianças numa festa infantil. Não sei do que é feito, mas tenho certeza que é preciso muito corante para conseguir cores tão vibrantes. As "prendadas" na cozinha podem se arriscar!





Cantinho do dia...

Pottery Barn

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quartos de Bebê...

Felizmente, eu estou conseguindo seguir a ordem natural das coisas, primeiro cuidei da alimentação e cuidados estéticos, agora estou iniciando o guarda-roupa gestante (pois minha barriguinha não pára de crescer) e só depois de saber o sexo do bebê que vou pensar em enxoval e decoração do quarto. Até agora estou conseguindo me ater à lista! Mas dei uma "escapadinha" e vi alguns quartos de bebê pela net. Alguns muito bonitos, outros muito exagerados que não fazem meu estilo, especialmente os quartos de menina com rosa em excesso e muito babado. Aqui estão alguns que me agradaram.





quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu voltei...

Meninas, que loucura! Dois dias longe da blogesfera, a gente se sente perdidinha. Tive problemas com a internet aqui em casa, por isso fiquei "fora do ar" esses dias, não tive como postar e muito menos visitar os blogs de vocês e eu morri de saudades daqui. Problema resolvido, voltam as novidades do Baby e os Cantinhos do dia. Ufa...

sábado, 9 de outubro de 2010

Dia das Crianças...

Vou dar uma escapadinha do blog neste feriado! Mas volto na Quarta-feira. Quero desejar um ótimo feriado para todos e vamos fazer nossos filhotes felizes, afinal o dia é todo deles!!!


Cantinho do dia...

House to Home

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ah! Se eu pudesse...

Eu queria poder dividir só um pouquinho dessa chuva que não pára de cair por aqui, com o povo lá do Piauí, que atravessa uma triste seca, há 7 meses sem chuva! Pode ser melancolia de grávida, mas me partiu o coração ver o rosto de gente tão sofrida, que não tem nem água para beber!

We Heart It

Cantinho do dia...