terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma nova rotina...

Primeiro quero agradecer ao imenso carinho que recebi sobre o chá do meu pequeno Thomas. Fiquei feliz de verdade em ler cada comentário, pois por mais que a gente faça, crie, decore...sempre bate aquela insegurança ao saber o que os outros vão achar. Portanto, muito obrigada meninas!
Sei que muitas de vocês estão participando da dieta coletiva, e eu fiquei "tentando" vocês com essas guloseimas e receitinhas, sorry...

Como não sou mulher maravilha nem nada, esse início de semana me senti bem cansada. Calor intenso, inchaço, uma preguiça...mas Arthur voltou para a escolinha ontem,  diferença é que agora ele vai á tarde e não mais de manhã como no ano passado, então tenho um tempinho livre para colocar os pés inchadinhos pra cima e ficar sem fazer nada!
Deixo as minhas manhãs só para ele e só venho para o computador á tarde. Está sendo muito bom!!!

24 comentários:

  1. Oi Elzinha,
    tranquilidade e sossego de vez em quando é tudo de bom ainda mais no seu estado, aproveita bastante.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elzinha fiquei babando no chá do Thomas, tantos detalhezinhos lindos...
    O chá da cunhada é sábado!Espero que dê tudo certo rs
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  3. Elza querida,
    já te contei que tb tenho um Arthur ...se contei , desconsidera, mania de mãe ficar falando dos filhos!!
    Descansa bastante, pq esse calor acaba com a gente!!
    Amei o oxford do post de hoje!! Lindo!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. Elza, que bom que vc tem um tempinho para descansar, é tão importante tentar relaxar e por literalmente os pés pra cima!! Seu chá ficou maravilhoso, parabens!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee queria estar aiii, comer brigadeiro e apertar suas bochechas hahaha, adorei a festinha, e vc descanse hein???

    beijokas

    Fer

    ResponderExcluir
  6. Sim Elzinha descanse bastante enquanto o Arthur esta na escolinha porque com esse calorao gravidez não é facil, a gente incha, da soninho, mas é tao bom porque tem um bebe dentro de ti, que mágico né, a gente muda tanto a cada gravidez e pra melhor. bjo

    ResponderExcluir
  7. Elzinha querida!
    Espero que melhore e descanse bastante!
    Amanhã tem receita de uma saladinha no blog!
    Passe por lá!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  8. Aproveita mesmo pra descansar querida!
    Boa semana!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza, tudo bem?

    É sempre muito bom poder descansar, né? Aproveita!

    Adorei o blog, já estou seguindo.

    Sou uma nova blogueira, quando puder, da uma passadinha no meu tbm:
    http://gbazani.blogspot.com.

    Beijos.

    Gi

    ResponderExcluir
  10. Oii Elza, minha Isa tbem estuda só a tarde, entao minhas manhas tbem sao dedicadas a ela, se tenho k sair levo ela junto, tento dar o maximo de atençao e carinho pra ela nao se sentir excluida por causa do bebe.

    beijinhos pra vc

    ResponderExcluir
  11. Tem sorteio no meu blog!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Elzinha querida, aproveite pra descansar messssssmo, curta o seu momento,
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza, com certeza voltarei aqui sempre.

    Muito obrigada pela sua visita e pelo comentário.
    Nunca é tarde para realizar nossos sonhos, né? Faça sim, você vai amar. Hoje, trabalho na área e amo, de verdade.

    Aii, pintar é uma terapia, realmente. Eu me sinto muito bem quanto estou pintando.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Pois é Elza, aproveite mesmo as tardes para descansar o quanto puder. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Elza estou exatamente no mesmo barco que vc!
    Eu nem o sexo do meu bebe ainda não sei..e estou tranquilissima..A isa tbem encara a vinda de outro bebe numa boa, é a mais feliz da casa..rsrs
    As vezes me culpo, mas estou fazendo o possivel pra que ele se desenvolva da forma mais saudavel possivel, mudei minha alimentaçao, estou fazendo hidro.
    Acredito que quando ele começar a mexer as atençoes se voltem mais para a barriga.

    beijinhos pra vcs.

    ResponderExcluir
  16. Elza, muito obrigada por me avisar que o link estava errado, na correria eu nem conferi. Já arrumei e agora vai direto para o blog da Rejane mesmo.
    Aproveita muuuito essa fase, descansa, curte o Arthur, vc não vai se arrepender por isso.
    Ah, adorei mesmo o chá de bebê, ficou lindíssimo, fofo, amei! E deve ter ficado tudo delicioso também!
    Beijocas e ótima quarta.

    ResponderExcluir
  17. oi Elza que bom receber sua visita descanse muito pq depois o trabalho é grande viu ate consegurir entrar nos eixos da rotina num é facil ainda tem o ciume do filho mais velho num é facil,,,mas somos sim mulheres maravilha kkkkkk pq aprendemos a amar dois tres qntos forem,,, e criar uma rotina pra cada um,, respondendo sua pergunta tenho um casal de filhos o Pedro um aborrecente de 13 anos e a flos Giovanna que tem 7 anos,,, num pense que tudo vai as mil maravilhas por causa da diferença de idade não viu o ciume é igual ou ate pior,,, bjussss e muitas felicidades nessa fase mais gostosa da nossa vida...

    ResponderExcluir
  18. Elza, descanse bastante, porque daqui a pouco começa a correria com os preparativos finais para a chegada do Thomas e, em seguida, a nova jornada com o Thomas.
    O chá de bebê ficou lindo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, olhei suas últimas postagens, quanta coisa linda e delicada, vc é tão caprichosa, sua família deve ser sua fã, adorei tudoooooo e os potinhos com brigadeiro então! Muito lindo! / obrigada pelo carinho e que bom que vc está com tempinho para descansar a tarde / Arthur é lindo e Thomas será tão lindo quanto ele, tenho certeza / Beijinhos mil / Fique com Deus / Comentário do celular por isso será curtinho, risos / http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Essencial querida! descanse mesmo.
    Ficou tudo muito lindo tão cute.



    Kiss*
    G.R ♥ Novidades!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Elza querida!
    O chá foi lindo! Mais uma vez: PARABÉNS!
    Que cada momento que vc descansar seja revigorante para vc!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  22. Olá Elzinha !!!! Que saudades de passar aqui, estou encantada com o chá bebê do Thomas.
    Parabéns pelo capricho e por sua dedicação com esse barrigão e fez tudo isso...

    Parabéns !!!!!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  23. Oi Elza.
    Nossa adorei seu ch'a de bb. Achei tudo de muito bom gosto e lindo.
    Parabéns e muitas felicidades a vcs.

    Bjos ju

    ResponderExcluir
  24. Elza , dou todo o meu apoio para vc , tem mais que descansar mesmo e aproveitar o tempinho livre.Beijinhos.

    ResponderExcluir