segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cantinho do dia...

Brabourne Farm

13 comentários:

  1. Essa roupa de cama é tudo numa caminha de ferro forjado que foi patinada pelo tempo...

    ResponderExcluir
  2. Em plena segunda-feira vendo uma cama aconchegante destas acho que eu não sairia dela tão cedo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parece tão macia !!
    Se cuida da gripe !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza!
    Como vc esta,melhorou?
    Amiga que vc tenha uma ótima semana iluminada...a imagem é convidativa a um descanso,embora eu tenha
    acabado de acordar,filha foi pra escola,mas não
    consigo mas dormir,tbm muitas coisas pra fazer...beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! E vc está melhor?
    Não dormi quase nada essa noite:(
    Muito calor !!! rsss
    Me jogaria nessa caminha agora se não tivesse um montão de coisas para fazer rsss.
    Até quinta ou sexta feira a gente combina se dará certo nosso cafezinho, ou suco, ou sorvete, oque vc preferir rsss. Eu iria adorar te ver barriguda :)
    Bjs e uma linda segunda-feira para vc.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu queria era essa cama, ou a minha mesmo...rsrsr

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Amiga como você está? Melhorou? Essa cama é muito linda. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!! Está melhor!!!
    Com o domingo cansativo que eu tive ontém, queria muuuuito me jogar nessa caminha agora!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá Elza

    Que lindo! A mesinha é muito fofa...

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

    Bjooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olha sóóó, adorei a ideia do post abaixo, da embalagem personalizada!

    Happy Valentine's Day pra vc!
    ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiii esse cantinho do dia...amo esse tom...bjo Elza uma otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  12. Elzinha!
    Cantinho super aconchegante!
    Linda semana para vocêssss!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ei Elza...
    Espero que já tenha se recuperado do resfriado...
    Lindo esse cantinho...essa mesinha é um charme, amei!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir