sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cantinho do dia...

We Heart It

42 comentários:

  1. Bom dia Elaza querida, tudo bem? E o bebê? Lindo ambiente, principalmente a parede. Adoro esta tonalidade de azul. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito suave! Adorei!!O adesivo na parede da um charme todo especial,né!?

    Pode deixar que na próxima fugidinha eu e te chamo...Rsrs...

    Bjs e curta muuuuuito a sexta-feira!!!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. que doce né! amo esses cantinhos!! esse está especial!
    um beijo,
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Lindoca desculpa o sumiço! Super corridinha por aqui =(
    LINDA essa imagem, você como sempre alegrando nosso dia com inspirações né? =D
    Como vai o barrigão?? =)
    Um beijo e um ótimo final de semana florzinha!

    ResponderExcluir
  5. Que linda e delicada essa arvore!! As vezes nem precisa muito para dar um toque especial num ambiente né?? beijocasss

    ResponderExcluir
  6. Avho que vc gosta desta cor! Eu tambem amo,principalmente se ela vem com uma cor forte junto pra destacar o azul.
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Linda inspiração, um quarto perfeito com o contraste do azul e o rosa.

    bjos
    Maysa - http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro adesivo de árvore, dá uma sensação de tranquilidade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei a cama e estou pesquisando sobre bicama pois no final do ano reformaremos o quarto do meu casal de filhos e pensei numa bicama pra sobrar mais espaço..

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Elza adorei o quartinho do seu filhote! Desejo muita saúde para vocês. bjs ju

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza,
    Adorei o cantinho e as almofadas então... Amei!
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Olá Elza

    Lindo e inspirador...

    Não perca os posts de Sábado e Domingo, tenho certeza que vc vai gostar...

    Bjooooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza,
    Adorei o adesivo na parede. Tentador!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii Elzinha td bem??

    Adorei o cantinho de hj, simples e mui belo!!!!

    Bjos e bom fds.
    Mi

    ResponderExcluir
  15. Gostei. Estou planejando um árvore na parede da subida da escada... essa tá bem bacana...

    ResponderExcluir
  16. Oi Elzinha!!!

    Amei o adeviso...

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza!

    Fica até mais gostoso dormir num quarto assim né!
    Beijão!
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Olá Dona Elza como esta essa mãezinha, eee ta chegando, com seu sumiço ja achei que estava no hospital...ta tudo bem ?
    bjo raquel

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza to querendo sua ajuda pra da um jeitinho no meu blog. Vc tem msn?

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Elza!
    A cor da parede é sensacional rsss e a combinação com o rosa fica super delicada.
    Então, vc vai conseguir ir tomar aquele cafezinho , suco, sorvete, ou o que vc estiver com vontade rsss comigo no domingo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. OI! ELZA,
    COMO VAI?
    TUDO BEM?
    ADORÁVEL CANTINHO!
    ADOREI O TOM DA PAREDE.
    UM BOM DIA PRA VC.
    SONIA DE SÁ
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaa mas é essa cor de azul q eu quero na minha parede! =D

    ResponderExcluir
  23. Olá Elza, adorei o cantinho. Principalmente o adesivo. Muito lindo !!
    Um ótimo fim de semana !!

    ResponderExcluir
  24. Ei Elza, que cantinho delicado. Adorei o azul e o adesivo.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  25. Oi Elza eu sou filha da Valéria do blog Minhas Filhas Minha Razão de Viver,agora tenho um blog mas é de moda maquiagens noticias musica coisas de adolecente,estou te seguindo por que adoooooooro seu blog assim como minha mãe!!!!!!!!!!!Eu AMEI esse cantinho do dia é a coisa mas fofinha!!!!bjos!

    ResponderExcluir
  26. Sonho com uma árvore dessas!!!
    Maravilhosa!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Elza querida!
    Que cantinho mais fofo, super aconchegante!
    Fico feliz de ter gostado do selinho amiga!
    Quanto a vc postar ou não fique tranquila, o que importa é que vc gostou!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  28. Lindo esse cantinho...adorei o contraste do rosa com o azul...muito lindo!!!
    Dei uma olhadinha no rastreamento dos correios e acho que a sua encomenda já esta chegando...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi!
    Gostei muito da combinação das cores da parede com a do sofá...
    Sem contar o adesivo de árvore para completar o charme. Adorei mesmo...
    Beijos, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  30. Ai Elza,as vezes a gente só pode fazer algumas coisas depois que nossos filhotes crescem rsrs,ou vc espera,ou então faz como eu,escolhe um sofá bem escuro rsrsrsrs,beijão e tenha um ótimo fim de semana.xaaaau!

    ResponderExcluir
  31. Obrigada por me seguir Elza sou super sua fã bjos!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Elza...que cantinho especial hem!
    Amei!
    Beijos e um lindo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  33. delicado, adoro os adesivos de parede.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Elzinha...

    Tem um selinho pra vc lá no meu blog!

    Bjsss

    Otima Fim de Semana, pra vc e pra sua familia Lindaaa

    ResponderExcluir
  35. Oi linda Elza espero q o meu sobrinho Virtual não venha nascer antes da lembrançinha chegar rssssss , menina tá aqui já na caixinha junto com a do arthur mas kd q levo pro correio , deve ser esse calor q derrete minha memória rssss. Mas vc tá bem ???? Reta final né , agenta não vê a hora né , fica louca pro médico marcar logo , pelo menos comigo foi assim . Vou colocar segunda a encomenda no correio , não repare é tudo simples mas de todo coração.E vou postar qualquer dia uma sessão nostalgia relembrando o meu dia na maternidade e o quartinho do Lipe , q agora tá de pernas pro ar rsssss.
    Bjsssssssssss descanse e um bom domingo pra todos aí.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oi...
    encontrei seu Blog e não consegui parar de ler...nessa minha "viagem".. descobri que há um ano mais ou menos..lá no post sobre enfeites para cortinas ... que eu lia seu Blog.. minha vida mudou muito..mas enfim...muito bom enconta-lo novamente...

    continua lindo...


    beijooo
    ( me empolguei tanto que não escrevi coisa com coisa..rs..)

    ResponderExcluir
  38. Ain q delicia de cantinho... amei a ideia... e já até sei onde vou copiar... qdo ficar pronto eu mostro lá na minha casinha virtual...
    Beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir