domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cantinho do dia...

25 comentários:

  1. Bom dia Elza, pelo geito madrugou tbm né...minina hoje era 6:30 arthur ja estava na minha cama pedindo pra eu acordar, tadinho escutei a barriguinha dele roncar de fome, por isso o desespero da criança...muito lindo esse cantinho do dia adorei a combinaçao de cores...bjo bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, como estás? e a barriguinha sempre prá frente? eheeh, querida desejo que teu domingo seja confortável, porque nessas alturas o conforto é tudo para vc. beijos e tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia fofa, passei por aqui pra ver se tinha notícias de bebê em casa, mas pelo jeito o barrigão tá firme e forte né. Que bom e como a amiga aí de cima disse "que os seus dias sejam bem confortáveis". Bjkas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza, num ando podendo ver essas inspirações não....sabe aquela fase que agente tem de vez em quando? que dá vontade trocr tudo? Tô nela amiga! rsrsrs

    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Que cantinho mais cara de domingo mesmo, acordar e ficar folheando uma revista de pernas pro ar nesta poltrono. Admirando estas tulipas que eu acho lindas. E achei interessante a escada como suporte.
    E o bebê como está?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Elza

    Lindo, claro e inspirador...

    Bom domingo

    Bjoooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Elza, que cantinho mais mimoso.
    Que poltrona linda e essas tulipas, que charme.
    E o baby já está chegando?
    Bom domingo.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!
    Bem cleane com uma poltroninha fofa para ler um livro...
    um sonho!
    bjos, Carol

    ResponderExcluir
  9. Ei Elza!! Que cantinho delicioso!!Amei a poltrona pertinho da janela!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que cantinho mais aconchegante...adorei!
    Essa poltrona é uma fofura...

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha essa escadinha toda delicada pintadinha de branco!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  12. Elza, saudades de vir aqui! Peço desculpas pelo meu sumiço, querida, ando um tanto atribulada!
    Como está vc e seu bebê? Aliás, bebês!rs...espero que esteja bem, sei a etapa final é muito cansativa.
    Seu cantinho de hj está lindo! O tapete é uma maravilha!!
    Beijos, Elza, tenha uma doce semana!! Bela

    ResponderExcluir
  13. Tulipas, tulipas, tulipas...minhas flores preferidas
    dao um toque todo especial né
    amei seu cantinho de hj, me identifiquei d+
    Sil
    http://romanceretro.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, a estantinha de cavalet dá um charme especial ao ambiente...
    Bjo e boa semana querida!!!


    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!
    Amei o cantinho do dia!
    Ótimo pra sentar e ler.. ou apenas sentar pra relaxar!
    Bjinhos e me visita!
    http://lyncompletissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. MUITO OBGADA....TUDO MUITO LINDO AQUI...POR ISSO ADORO VISITA-LA...
    BEIJOCAS...
    ANDREA ANDERS

    ResponderExcluir
  17. Nossa viajei na foto: me imaginei sentadinha naquela linda poltrona, lendo um bom livro e saboreando um delicioso e refrescante suco de abacaxi com hortelã (pq tá muito calor!).Bjs

    ResponderExcluir
  18. Elza, acabei de conhecer o seu cantinho! adorei e já estou te seguindo! espero que goste do meu cantinho também! Beijo
    Maja
    cantinhodamaja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Um sonho... Já me vi sentada aí, bordando ponto cruz, olhando de vez em quando pela janela...Sem contar as maravilhosas tulipas. Muito bom! Bjs

    ResponderExcluir
  20. The best is yet to come! (O melhor ainda está por vir.)

    Sim, sim, sim, volteeei! Depois de muitos percalços no ano que passou, o ano de 2011 veio com tudo, e cá estou eu de volta a nossa blogosfera querida!

    E por isso já vim aqui pra me atualizar do tempo que passei sem as novidades do seu blog né? Ahh.. E claro, te desejar uma semana maravilhosa!

    BeiJUH

    ResponderExcluir
  21. Oieee, delícia de cores e uma bossa a "escadinha" verde, bjsssssssssss.

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse cantinho...muito lindo!

    ResponderExcluir