terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cantinho do dia...

28 comentários:

  1. Olá Elza, eu tenho aqueles lustres imitando baloes! Comprei na IKEA aqui, nao sei se conhece! O tecidos das cortinas também sao da IKEA. Lindo cantinho, adorei!! beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho lindo...bem aconchegante!
    Adoro lanternas em decorações.

    Bjsss

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Adoro lanternas japonesas. Gostaria de arrumar uma maneira de usar na minha casa.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Elza que lindo, é impressão minha ou pela janela dá pra avistar água? adoro este tom de azul.

    E quanto a chegada no novo bebê, pode ter certeza que uma pontinha de ciúme vai aparecer, principalmente nas primeiras visitas (sem noção) que trazem presente pro recém nascido e esquecem que existe uma outra criança na casa. A Ju quando o João nasceu ficava meio de cantinho esperando alguém se lembrar que ela estava ali...mas nunca falava nada.

    Eu sempre tinha em casa algum presentinho (de 1,99 mesmo) e quando alguém dava um presente pro bebê eu depois lhe entregava o seu. Os mais próximos sempre tiveram esta preocupação em lhe cumprimentar primeiro, dar uma bala. Afinal quem precisa de mais atenção é a criança maior que já entende.

    beijos e com certeza vocês vão tirar de letra.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Adorei esse cantinho!!!
    E que abraço gostoso que o Arthur está te dando no outro post. É tão gostoso ter o filho assim juntinho né? Sou mãe bobona e me derreto toda!
    Mil bjks pra vocês

    ResponderExcluir
  6. Ai Elza! Só a parede turquesa já me encantou absurdo! Ainda mais com verdinho e cinza! Suspiros... ♥

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Elza

    Adoro estes tons no verão...

    Amanhã tem 'ESPAÇO DAS ARTES"e você não pode perder. Teremos uma exposicão super especial

    QUER GANHAR UMA JÓIA?

    Bjooooooooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,
    Quanto tempo não é mesmo. Estava meio triste semana passada, mas agora estou alegre novamente. Lindo esse cantinho menina...bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza,
    Adorei o cantinho de hoje.
    Que bom que você está participando do sorteio lá do blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza!
    Esse cantinho é especial para mim? rsss
    Adoro o jogo de cores e estampas , a sensação boa que transmite, as lanternas, os bancos, as almofadas...TUDO!
    Beijos e um bom dia:)

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Elzinha, obrigada pelo recadinho amoroso, é tão bom trocar né, para isso que estou aqui, sinceramente, para fazer amizades com essa gente tão bacana como vc que se encontra na net. Adoro essa combinação verde e azul, amei a imagem, bejo e bom dia!

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga que lindo, adorei tudo...bjs

    ResponderExcluir
  13. Elza, que lindo este cantinho, você sabe que estou apaixonada pelo azul ainda mais neste tom, bjokas e uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza!!
    Amei o cantinho do dia!
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei, estou numa fase de muito azul e branco! fora a vontade de se largar nessas almofadas!
    bjins

    ResponderExcluir
  16. Azul é a cor dos meus sonhos de decoração.

    Lindo lindo lindo...

    Amei seu blog, ja tou seguindo =)

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma graça !
    A combinação de cores e as folhas e flores me lembraram o outono. :)

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma lanterna oriental no meu quarto e estou querendo tira-la faz tempo, talvez migre para outro canto da casa. O cantinho da foto é um encanto.
    Bjs sempre.

    ResponderExcluir
  19. Olá, essa é minha primeira visita...achei tudo LINDO E FOFO...PARABÉNS!!!

    http://ritaphotoseartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Elza querida!
    Amei as almofadas...
    Obrigada pelo comentário tão querido que vc deixou lá no blog!
    Fico feliz pelo o que vc disse das fotos, ufa... fiquei mais aliviada!
    Graças à Deus as encomendas têm surgido! Com isso fico meio sem tempo para fazer alguns artesanatos novos! Mas aos poucos vou fazendo e vou postando...
    Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  21. Gostei muuito !
    parece tão simples de montar...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, essas lanternas são lindas, amei o sofá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Elza!

    Bem aconchegante este canto especial! Achei bem legal e sugestivo.
    Uma boa semana para voce!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  24. Acho que gosta ddesta cor.. E tem bom gosto.
    Ale

    ResponderExcluir