quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cantinho do dia...

Brabourne Farm

32 comentários:

  1. Ai Elzinha,
    Q cantinho delicioso!!! Preciso de um home office assim... O meu tá uma bagunça. Não tô sabendo arrumar (snif!)
    Obrigada, mais uma vez, pelo imenso carinho. Você é 10! E já com 8 meses, né? Nossaaaa, deve tá um barrigão lindo! Td de bom minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Fiquei encantada com o tema floral! E estes livros? Coisa mais lida! :-)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza!
    Ultimamente estou escrevendo o projeto do meu doutorado e pra falar verdade o meu escritório não tem me motivado a ficar horas a fio sentada escrevendo..acho que se tivesse um assim as coisas sairiam bem mais rápidas..porque iria adorar passar o dia nele...
    Tudo de bom querida!
    Grande beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Olá Elza, lindo este cantinho. O papel de parede é muito delicado, apesar das flores serem grandes. Gostei muito! Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e alegre o cantinho...adorei as flores nos quadrinhos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. linda imagem.O papel de parede e a cadeira são um show a parte.Amei. bjs.( para vcs rs)

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMORECO, AMEI O PAPEL DE PAREDE COMBINANDO COM A PAREDE, É UM ENCANTO. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  8. Super lindinho esse cantinho.
    Eu só mudaria a estampa da cadeira que não gostei muito:)
    Beijos e um lindo dia para vc!

    ResponderExcluir
  9. Que cadeira linda, o tema floral também é encantador. Beijocas linda.

    ResponderExcluir
  10. Ei Elza!! Que cantinho inspirador!! Lindo, lindoo!
    O papel de parede, as flores brancas, a cadeira estampada!! Lindooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ameeei conhecer seu blog, Elza! Uau!! Sou a seguidora número 600!!

    Veja o sorteio no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Elza deixei um selinho pra voce la no blog da uma passada la. Bjos

    ResponderExcluir
  13. ELZA,
    LINDO DEMAIS. GOSTEI ATÉ DA LUZ DA JANELA
    QUE CAI SOBRE O TAMPO DA MESA.rsrsrs
    um bj
    um dia iluminado para vc
    SONIA DE SÁ
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza querida!
    Que cantinho mais fofo!
    Que cadeira linda!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza!
    Adorei esse cantinho,a cadeira charmosissima,simples e encantador!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente amei o cantinho, dá até mais prazer de sentar e estudar, rsrs.. bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza,
    Eu como sempre observando os detalhes... rs Adorei a moldura do quadro da parede da fotografia.
    Beijos,
    Paulinha
    http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Aiii que cadeira linda. Elzinha!
    AMEIIIIIIIIIIII

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu não gostava de estampa floral, hoje vejo que sabendo usar fica sim muito bonito! Amei o coantinho do dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Elza que cantinho mais lindo,super delicado!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  21. Lindinho esse cantinho, adorei os quadrinhos, e o detalhe da canel em pau no copo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Elzinha querida...como vc está lindona? E esse bebezinho, nasce quando mesmo? Sei q está nos finalmentes neh...aiii não vejo a hora de ver meu baby tb...rs!
    Pois é, aproveitei na feira da gestante..mto bom...rs!
    Um super beijoooo

    ResponderExcluir
  23. Elzita que charminho esse cantinho...e tem uma coisa que anda me fazendo falta já a um tempo: Janela. Uma das desvantagens de morar em apê é que por mais que a vista seja linda, a minha aqui até que é bonitona, mas não é a mesma coisa que abrir a janela de uma casa e olhar para um jardim por exemplo. Acho que cheguei num estágio que preciso de uma casa, bjs.

    ResponderExcluir
  24. Que cantinho inspirador...amei!
    Estampa e cor delicada...lindo!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, Elza!

    Kkk, tinha passado já sim, é um prazer receber tua visita novamente. Cabeça de gravidinha fica cheinha de fofurices e sonhos de bebê, ô coisa boa!
    Então, parabéns mais uma vez e um ótimo final de semana!
    Beijoca,

    ResponderExcluir
  26. Elza, vim agradecer o carinho que vc sempre demonstra la no blog...
    Sabe que adorooo o seu cantinho, aqui só tem coisinhas lindas e cute, amo tudo isso.
    Parabéns e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir