segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Colocando ordem na casa...

Depois de 2 dias de repouso e literalmente largada na cama, o Domingo aqui em casa foi reservado para colocar as coisas em ordem. É impressionante como a casa não funciona sem a gente! Maridinho até tenta, lava banheiro, lava a louça, junta os brinquedos espalhados, leva o Arthur para passear...porém a casa ainda fica pedindo socorro, afinal, existem coisas que só a gente sabe como fazer. Ontem também foi dia de colocar a "casa" virtual em ordem, visitei minhas novas seguidoras (pena que não encontrei o perfil de algumas) respondi comentários, fiz muitas visitinhas, etc.

O resfriado já foi embora e ficou um pouquinho de tosse, nada sério. O calor também não ajuda. A indisposição está sendo grande, mas eu já entrei no ritmo de final de gravidez: devagar e sempre!!!

Recadinho: A idéia fofa do Valentine's Day não é minha não e o garotinho das fotos, também não é o meu Arthur! Mas com certeza já guardei essa idéia para um futuro projeto.


Obrigada pelo carinho e preocupação de vocês meninas.

22 comentários:

  1. Amiga que ótimo saber que está tudo bem com vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Elza

    Se cuide menina...

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

    Bjooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Elza, que bom saber que você está bem,
    e quanto ao calor, até para quem não está grávida está difícil suportar, nada como comer um fruta bem gelada, refrescos, etc. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,
    Que bom que você está melhor. Eu também coloquei a minha casa em ordem.
    Um beijo e uma ótima semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza!! Obrigada pelo recadinho!
    Que pena que não deu certo o link! Mas pode me visitar sempre! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc está melhor Elza.
    E parece que até com mais animo que :)

    Beijos!!! Vc e seu cantinho sempre conseguem colocar um pouco de luxo e elegancia no meu dia! Obrigada por isso.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que esta melhor...

    Bjssss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza querida adorei o recado e obrigada pelo elogio. E tenho que concordar com você tem coisas que só nós mulheres conseguimos fazer.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc está melhor, fico feliz!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita elza e volte sempre...rsrsrs melhoras viu! uma super semana!!! bjinhos azulados

    ResponderExcluir
  11. Elsa gripe ja é ruim e gravida pior ainda mais que bom que ela ja esta dando adeus a voce, estou aguardando uns papeis para fazer a arte pro Thomas, o correio da minha cidade é o pior do Brasil. Mais vai da tempo se Deus quiser chega antes da cegonha. bjos

    ResponderExcluir
  12. É tem que tomar cuidado ventilador é um perigo, ainda mais voltado direto na gente, o do meu quarto é de teto, mesmo assim fico com a respiraçao super mau, mas quem aguenta esse calor, só assim mesmo...Eu sou paranaense e a temperatura por lá é bem mais fresca do que aqui na região de são paulo, sofri bastante ate me acostumar, ainda mais com a queimada de cana, o ar fica super seco...enfim como disse que venha o inverno logo, agente sofre um pouquinho pra sair da cama, tomar banho, mas tudo fica mais gostoso, mais aconchegante...se cuida Elza, obrigada pelo recadinho
    bjão Raquel

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, fico feliz que tenha melhorado, passei aqui hj pela manhã e tentei deixar um comentário no post anterior mas não consegui, a net estava em manutenção e caia o tempo todo a conexão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza querida!
    Que bom que vc está melhor!
    Que Deus a abençõe neste final de gravidez e que tudo corra na mais perfeita paz!
    Obrigada Elza pelo carinho de sempre, viu?! Vc é muito querida!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. Oi lindinha do meu coração, fico feliz que estas te recuperando, devagar e sempre, isso aí, e eu que achei que era o Arthur, ehheh, mas linda idéia né. Elzinha, queria te convidar para prestigiar os trabalhos de Aline, protagonista do Minha Vizinha é Arteira, hoje lá no meu blog. bjinho

    ResponderExcluir
  16. Que bom Elza que as coisas estão indo bem e que já melhorou !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  17. Olá Elza,
    Que bom que melhorou !!!
    Uma ótima semana pra você.
    Bjs.
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Elzita, que gde verdade vc disse menina, as coisas na casa sem a gente ficam mesmo gritando por socorro. Aqui é uma pedrada, são 3 homens que só dão trabalho e não ajudam em nada, e tbem até prefiro porque as poucas vezes que fazem alguma coisa depois tenho que refazer, nem vale a pena, rs.Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Elzinha, querida é bom saber que você está bem.

    O calor está deixando a gente mole imagino você com esse barrigão e ainda teve disposição para fazer arrumação.... meu Deus, to precisando de coragem ainda não achei, a casa está uma bagunça.rsrsrrsr

    Beijos estou curiosa para ver o quartinho do Arthur e do Thomas prontinho.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Querida Elza, vim fazer uma visita ao seu blog e adorei. Parabéns pelo bebê que está quase chegando. Que alegria sao os filhos!! Tenho 3, mas já estao bem grandoes. Virei sua seguidora fiél!! Adoro filmes antigos também: tenho uma coleçao deles. Herdei isso de meu pai!! Adoro. beijos e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  21. Cara Elza,
    Pra ser sincera só li os primeiros posts, depois fui passando o cursor pela barra de rolagem do seu blog e me apaixonei por essa imagem!
    Gostei do seu sorriso e da foto que está segurando seu filhote!
    Estou te seguindo e espero ter muito contato com você!
    Tenha uma boa hora e que seu bebê nasça com bastante saúde!
    beijos,
    Paulinha
    Ná, eu gostei muito!
    Boas idéias, estou te seguindo.
    Paulinha
    http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir