sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Porque fofura pouca, é bobagem...

Estou muito feliz com a confirmação das blogueiras sobre o encontrinho que acontecerá em Novembro, vai ser muito bom. E pena que muitas moram longe e não podem vir. Deveríamos fazer uma video-conferência então, rsrs!

Ontem fiz muitas visitinhas, coloquei a casa virtual em ordem e dá uma sensação boa igual á sensação de ver nossa casinha limpa. Agradeço as novas carinhas que estão chegando no meu cantinho e já já eu chego aí no cantinho de vocês também.

Hoje é Sexta-feira e para alegrar o dia de vocês, deixo aqui a coisa mais fofa que eu já vi nos últimos tempos. Vi lá no blog da So e não resisti em compartilhar. Tá certo que quando a gente se torna mãe, tudo que se trata de crianças, nos emociona, então posso dizer que eu chorei muito!


Um ótimo Final de Semana para todos!!!

26 comentários:

  1. oi Elzinha,

    adorei a idéia da video conferência...
    e para dizer a verdade
    mãe é boba para sempre...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente encantador.

    Que jeito mais legal de falar da viagem pra ela. Amei

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,bom dia.
    Que fofo esse video,e como ela é linda.
    Bfs...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Que fofo..chorei aqui!!
    Me lembrei de qdo demos uma bicicleta para a Mel de Niver..ela queria muitooo..e qdo ela viu a Bike rosa do jeitinho que queria..ela ficou petrificada..branca..arregalou os olhos e ria e chorava e eu chorava junto..e achavamos que ela não tinha gostado..mas ela amooou..e até hj me lembrou da reação..
    Adorei Elzinha!!
    Lindo fds!
    Bjs!
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  5. Oi Elzinha, tudo bem?
    Que pena que aqui no meu trabalho eu não consiga ver o vídeo, vou deixar pra quando chegar em casa.
    Deixo um grande beijo pra vc e desejos de um ótimo fim de semana. Ah, bem que eu queria morar mais perto de vcs pra poder participar do encontro.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,
    Obrigada por retribuir a visitinha, será sempre bem vinda na minha casinha.
    Que delícia este vídeo...Primeiro dei muitas risadas, mas depois do choro, chorei também...rsrsrs. Amei...Amei!
    Um lindo e abençoado final de semana,
    bjus
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AHHH,NOSSA,ANDO MEIO MANTEIGA DERRETIDA....TAMBEM CHOREI E O ARTHURZINHO TÁ AQUI ME OLHANDO SEM ENTENDER NADA...ADOREI A IDEIA.LEMBRO DE UMA MUSICA QUE EU CANTAVA PRA RAFAELLA QNDO ELA ESTAVA AINDA NA MINHA BARRIGA (AOS OLHOS DO PAI),DEPOIS ,COM ELA MAIORZINHA ELA VIU O DVD NA CASA DE UMA PRIMA E FICOU ENCANTADA(ELA TINHA 1ANO E 2 MESES)ENTÃO MINHA TIA COMPROU O DVD E DEU A ELA DE PRESENTE.SÓ QUE NÃO TINHAMOS O APARELHO DE DVD EM CASA,E O DVD FICOU GUARDADO,MAS ELA SEMPRE PEDIU PRA QUE COLOCASSE A "PRINCESA" PRA ELA ASSISTIR,AÍ QUANDO COMPRAMOS O DVD,ALGUM TEMPO DEPOIS,NEM LEMBRAVAMOS MAIS QUE O DVD QUE ELA GANHOU ESTAVA GUARDADO,MINHA SOGRA ENTÃO PERGUNTOU E PEDIU PRA COLOCAR PRA ELA ASSISTIR.COLOCAMOS SEM LEMBRAR O QNTO ELA HAVIA GOSTADO DO CLIP DA MUSICA AOS OLHOS DO PAI QNDO VIU PELA 1° VEZ,MAS ELA QNDO COMEÇOU A MUSICA,JÁ COM OS OLHOS CHEIO DE LÁGRIMAS:É A PRINCESA,MAMÃE?? EU DISSE: É! E ELA COMEÇOU A CHORAR E CHOROU E CANTOU TODA A MUSICA ATÉ TERMINAR.TODOS NÓS CHORAMOS DE VER A EMOÇÃO DELA.UM GRANDE BJ ELZA.

    ResponderExcluir
  8. Que vídeo mais fofo. Eu não sou mãe e também chorei!!! Que gracinha!

    E o que é a pergunta "Como você sabia que eu queria isto mãe?"

    Que coisa linda é a infância, quando os sonhos podem se tornar realidade de uma maneira mágica.
    Lembrei da minha infância, quando ganhei uma boneca/bebê de natal e chorei de emoção e felicidade.

    Bjinhos... e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  9. Coisinha mais fooofa!
    Beijos, bom final de semana ;)
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Aii que menina encantadora... me peguei chorando aqui! Linda.. hehe '

    Um final de semana cheio de luz!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa legal neste blog heim !!!

    Impossivél passar por aqui e nao querer ficar !

    Parabéns , ganou mais uma seguidora !

    bjos
    Fabi
    http://meucasamentomeuapertamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai, tbm chorei!! Que coisa mais linda!!!

    ResponderExcluir
  13. olá querida....obrigada pela visitinha....que Deus ti abençoe e tenha um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  14. Rs,já tinha visto o video e cada vez que vejo choro. Não tem como não se emocionar com a pura verdade de ser criança ...
    Bjs e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Oii Elza,
    Obrigada pela visitinha no meu blog!!!
    Um dia chego lá, com um blog tão lindo qt o seu.

    Vi esse video ontem e também chorei, e ó q nem sou mãe ainda..hauahuaa
    Minha mãe me disse q eu chorei assim qd ganhei minha primeira bicicleta. rsrs
    Bom final de semana!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo!!! Adorei, eu e minha colega de trabalho choramos junto com a menina!!! Lindo!!!

    Bom final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo video, doce e emocionante!
    Bjs querida, lindo fds!

    ResponderExcluir
  18. Que fofo!!! Olhos ficaram cheios de lágrimas...
    Beijinhos e bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Que fofo! Como ela sonhava com essa viagem! E a forma que encontraram de contar pra ela, foi incrével!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Criança tem cada uma... :)))))

    Ontem mesmo ajudamos umas meninas pegarem umas janelas na caçamba. Digo, marido ajudou e eu olhei. HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  21. Uauu video conferencia....rsrs
    Elza, chorei, chorei.... que menina meiga e linda.
    Beijos
    Bom final de samana.

    ResponderExcluir
  22. Elza, menina! Quanta emoção, hein? É verdade q a gente, qdo tem filhotinhos fica tudo babando.. tudo nos emociona!

    Lindo final de semana p vc!

    ResponderExcluir