terça-feira, 1 de maio de 2012

Mês da Noivas...

Já que Maio é o mês das noivas, que tal um mês cheio de dicas e idéias para as futuras noivinhas aqui no cantinho? Até eu que já fui noiva, adoro ver as novidades que tem por aí. E coisas bonitas a gente nunca cansa de ver, não é mesmo? E mesmo que algumas dessas idéias pareçam caras, exageradas, americanizadas ou distantes de nós, com jeitinho tudo pode ser transformado para deixar o casamento com a "cara" dos noivos.








We Heart It/SoulSweet/FuckYeahIdeas

Um Ótimo Feriado para todos!!!

19 comentários:

  1. Lindas e inspiradoras fotos, Elza !
    Bom feriado,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,
    Adorei as fotos. A noiva de vestido curto está linda.
    Beijos 1000 e um feriado maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  3. Oii Elza!!
    Tambem adoro ver novidades de noivas e festas de casamento, aquelas mais simples e delicadas me encantam!
    Bom feriado!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elza! Agora consegui entrar, adorei as imagens! Também estou adorando ver ideias de casamento, embora eu já tenha casado há um tempo gosto de procurar ideias e sempre penso "ah, por que não fiz isso no meu" ou "por que não vi esse vestido antes"? rs
    Beijocaaa e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Também já fui noiva... momento inesquecível! Desejo um dia de descanso nesse 1º de maio!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo lindo

    aposto que vc conseguiria fazer tudo igual.

    BJssss

    ResponderExcluir
  7. Elza querida concordo contigo, temos que saber aproveitar o melhor que as ideias nos traz e adaptarmos ao nosso estilo!
    Amei a cadeira com as plaquinhas Sr e Sra, lindo!!!
    Um lindo e abençoado mês!!!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Fernanda e estou começando um blog tbm... Achei tudo aki muito inspirador... Até as suas fotos na lateral me inspiram... Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Elza, vc está certíssima, por mais q já tenhamos tido nosso Grande Dia, penso q noiva será sempre noiva, pois nunca se esquece ao todo dos preparativos ou das buscas por coisinhas diferentes.
    Realmente tudo q vemos pd sempre ser adaptadas.
    Adorei as dicas.
    Bjokas e Feliz dia do Trabalho para vc e tds q passam por aqui sempre. ;D

    ResponderExcluir
  10. Elza!
    Cada ideia linda, fiquei com saudade e quero casar de novo, vou ver aqui com o maridoco para ver se ele topa? rsrsrsr....beijinhos querida!
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Que imagens lindas e inspiradoras...... da até vontade de casar.....


    Segredinho: "juntei" c/ meu marido, não tivemos nenhuma comemoração de nossa união..... sinto falta disso....

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,

    que encanto de fotos, eu quero um vestido de noiva lindo assim, quando for
    casar tenho que estar magrinha para ficar bonita nele.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  13. Lindas imagens, Elza!
    Já casei tb, mas não canso de ver coisa bonita...hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Encontrei seu blog por acaso e amei! Vou acompanhar sempre.

    beijo,
    www.casamentosetarvessuras.com

    ResponderExcluir
  15. Amei essa ideia de postar pras noivas do seu blog!
    Eu também já fui noiva e ainda amo ver essas coisas de casamento! Minha irmã não se conforma! rsrsrsrs............

    ResponderExcluir
  16. Quanta inspiração!!!! Tem pra todos os gostos! beijão!

    ResponderExcluir
  17. ah! parabéns pela escolha de posts/fotos...ja fia alguns aki em ksa!

    ResponderExcluir