terça-feira, 5 de março de 2013

Cantinho do dia...

Pinterest

25 comentários:

  1. Primeiro, parabéns atrasada para o fofo Arthur, que Deus sempre esteja no caminho dele!!! Segundo, abraço recebido, com certeza viu rsss!! Terceiro, eu quero essa fofura de cozinha rsssssss, beijos grandes!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Elzinha,

    tamanho não é documento mesmo,
    que lindeza essa cozinha...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI Elza bom dia querida..esse cantinho me leva ate minha infancia, mamãe morava em um chalé que eu adorava, por ter esses detalhes da madeira nas paredes..acho tão aconhegante..lindo..lindo de viver! pena a madeira ser tão mais cara e sao paulo ter tanto cupim rs..porque sem duvida é chiquerrimo..bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza!!!
    Cozinha linda..Essa plaquinha "Cherries", eu ja vi numa loja de decoração aqui na cidade.. rsrsrsrsrs..*
    Bju
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh céus.... cada cantinho que eu vejo fico com vontade de jogar tudo pela janela na minha casa e redecorar desse jeitinho!!!

    Além de querer largar essa doideira de morar em cidade grande... afffff

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Elza essa imagem tenho que guarda pra mim... amo cozinhas pequenas e aconchegantes, minhas preferidas. E minha cozinha é pequena, quando passar por ma reforma, vou me inspirar nessa!

    Beijo enorme!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Elza que legal uma cozinha pequena mais todos os espacos utilizados ameiiiii!!! Adorei o branco, as prateleiras essa placa enorme e linda!!!! Linda, linda essa imagem .

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  8. Delicinha de lugar!!!!!! Beijos Elzinha
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda, linda essa cozinha!
    Me deu vontade de entrar e cozinhar com amigas! rs.
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,
    Se eu tivesse um cozinha linda como esta, aprenderia a cozinhar para ficar o tempo todo dentro dela.
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Elza!
    Que fofura de cozinha, parece de casa de boneca, mas fofo mesmo é seu pequeno no último post, que ideia super boa de consertar uma máquina para dar para ele, com certeza vai ser um bom fotógrafo!
    Beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza!
    Esse cantinho combina com torta de maça rs
    bjs,ótimo dia!

    ResponderExcluir
  13. Elza, que delicia de cozinha! Linda linda!
    Deu até vontade de aprender a fazer uma torta de cereja.. rsrrs
    Beijos, ótimo dia!
    http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ola Elza. Que lindinho. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Elza Lindonaaa!
    Antes de qualquer coisa adorei a sua visita lá no cantinho, realmente o Blog nos ajuda a expressar o que sentimos e mesmo com o tempo apertadinho, vou tentar postar e visitar os cantinhos com suas donas que me tratam com muito carinho, e por esse motivo estou aqui!!
    Adorei o Cantinho do Dia e imagino uma cozinha dessas Mega Romântica na Casa de Campo que um dia vou ter e pela janela já consigo ouvir o barulho das crianças correndo no jardim...
    Que imaginação a minha né, culpa dos livros!!
    Uma ótima Terça Feira para nós Flor!

    Beijoks...
    Cintia Dias
    http://re-construindoumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. que espaço lindo!!!!!!!!
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Elza,
    Que fofura, lindinha, lindinha!!
    Beijo grande e boa quarta.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  18. Ah...eu queria! Um sonho este cantinho! Bom dia minha amiga!
    Beijos e te desejo um dia de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. Agora sim, uma cozinha linda e cheia de mimos!
    adoro!
    Viajei e trouxe um bocado de mimos para a minha, hehe!
    Beijos de saudades!

    ResponderExcluir
  20. Elza, que cozinha linda! Super aconchegante. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Amei essa cozinha! Era a inspiração que eu precisava para a cozinha que tá nascendo lá no meu Recanto. Obrigada Elza!

    ResponderExcluir