segunda-feira, 31 de março de 2014

Coisinhas do finde...

O final de semana passou voando. Mas também foi fresquinho e com chuvinha. Já disse como eu amo o Outono?! Hoje vim registrar aqui alguns momentos do fim de semana, pois me dei conta que fazia tempo que eu não fazia um post como esse por aqui. Afinal, o intuito desse blog também é fazer um registro dos nossos dias, portanto...vamos registrar 






Apareceu um Louva-Deus no tapete da Sala. Dizem que é sorte! 


Também teve estréia de "Rio 2" nos cinemas e uma amiga e eu levamos nossos pequenos para ver. A Dani é uma amiga que conheci no curso de fotografia e nós estamos juntas em um novo projeto fotográfico. Além de ser super divertida, adivinha? Ela visita o meu blog. Oi Dani!

E uma amiga brasileira querida, que vive no Canadá veio passar uns dias aqui no Brasil e fui matar a saudade 


Uma ótima semana para todos!!!
Bjs

terça-feira, 25 de março de 2014

App ❤

Para quem, como eu, gosta, mas gosta mesmo de cinema e seriados, ter o Netflix em casa é mesmo algo apaixonante! Poder escolher um filme preferido e vê-lo á qualquer hora é uma comodidade pra lá de prazerosa. Eu sei, isso já existia com o dvd, eu ainda tenho a minha coleção, a minha "dvdoteca" que eu sinto o maior carinho, ela jamais será substituída, maaaaas, Netflix é meio que um caso de "amor a primeira vista".

Para as crianças, além dos preferidos "Galinha Pintadinha" e "Patati Patatá" (ai, deixa eu comemorar um pouquinho, pois essa fase já passou aqui em casa, Thomas "descobriu" que existem outros desenhos, hehehe), o catálogo infantil é recheado com os clássicos da Disney, Musicais, Turma da Mônica e os educativos também estão lá.

Eu gosto mesmo de poder fazer maratona das minhas sérias favoritas ou daquelas que eu perdi algum episódio. No momento marido e eu estamos na 4° temporada de "Breaking Bad". Assim que os meninos dormem, a gente senta para assistir 2 episódios de uma vez e a série é tão boa, mas tão boa, que dá vontade de ver mais um episódio, mas daí a gente lembra que a realidade chega ás 6:00 da manhã do dia seguinte!

Essa semana eu "descobri" um aplicativo bem legal, o Upflix, que avisa você de toda atualização que o Netflix faz. Assim fica mais fácil saber qual filme, série ou documentário entrou recentemente para o catálogo. Alguém já conhecia esse aplicativo? Bom né?!


Bjs

terça-feira, 18 de março de 2014

Coisas do tempo...

Na semana passada, marido e eu completamos 16 anos de "namoro". Foi no dia 10 de Março de 1998 que eu ouvi a doce frase: "Quer ser minha namorada?" e desde então somos inseparáveis. Daí fui procurar uma foto da época de namoradinhos e nossa...existem milhares. Então me deu saudade dessa coisa linda que era revelar as fotos, porque hoje, sinceramente, elas chegam aos montes e ficam todas esquecidas no computador.

E pensar que você tinha que esperar dias para ver como ficou "aquela" foto na sua mão... época boa!!!
Juro que ás vezes sinto falta dessa simplicidade, dessa "não" modernidade, de como antes se levava a vida vivendo o presente!

#elzanostálgica

rs 






Bjs

segunda-feira, 10 de março de 2014

Projeto Fotográfico: 10 x 10...

Nem acredito que esse será o meu primeiro 10 x 10 aqui no blog. Desde Janeiro eu prometi que todo dia 10 de cada mês eu faria esse projeto fotográfico, mas algo sempre se perdia no caminho, acho que falta tempo no meu relógio sabe?! Enquanto Thomas tirava sua soneca da tarde, eu corri aqui para fazer o meu "10 x 10" com o tema da festinha do Arthur que aconteceu ontem.
Espero que gostem ❤ 











Com medo de chover, nós arrumamos a mesa no 'cafofo" do marido que ainda está vazio. As fotos foram tiradas durante a arrumação da mesa. Sem muita criatividade para esse tema, fui pegando tudo o que eu via na loja de festas, bastava ter a "cara" do homem aranha, rs. O mais importante? A felicidade do Arthur :)

Ótima semana!!!
Bjs

quarta-feira, 5 de março de 2014

E começa o ano...

Essa sensação de que hoje parece Segunda-feira, com certeza deve estar sendo sentida por muitos. E agora, passado o Carnaval, o sentimento de normalidade deve se estabelecer de uma vez! Mas me causa um pouco de espanto se eu parar para pensar que já estamos em Março, no 3° mês de 2014. Diz aí se a velocidade do tempo não assusta?

O Carnaval aqui em casa é sempre caseiro e de descanso, mas dessa vez caiu em um dia especial, pois ontem foi aniversário do Arthur. Nós começamos o dia com presentes, bexigas e brigadeiros no café da manhã, mesmo que a "festinha oficial" seja daqui á poucos dias. Tenho essa teoria de que quando o dia começa bem, ele permanece assim.


O feriado foi "magro", sem dinheiro para viajar a gente foi para o parque deixar os meninos brincarem bastante.

Também teve artesanato! Fiz um quadrinho para presentear uma pessoa querida. Portanto, não vou mostrar porque corre o risco dela ver.


E o acontecimento mais importante: começamos as obras para deixar o nosso quintal bonito e decente! Quebramos o muro velho e trincado e vamos levantar outro mais alto e mais bem feito. Já estou visualizando todos os "cantinhos" e plantas para esse espaço.

Meu pai e meu sogro cuidando da obra. Ajuda da família é sempre um presente 


Quem não estava feliz era o Elvis, pois com o muro quebrado, teve que ficar preso para não escapar, coisa que não está acostumado. A "cara" da depressão!

Um ótimo restinho de semana,
Bjs