quarta-feira, 2 de março de 2016

Bem Vindo Março...

Março chegou e com ele vem o aniversário do meu filho, meu Arthur, meu primogênito. Esse ano vamos colocar a mão na massa de novo e fazer uma festinha caseira, aqui no quintal, com direito a brigadeiros enrolados pela mamãe e bexigas assopradas pelo papai. Com toda a minha inocência, eu sugeri a ele um tema diferente (diga-se, sem Super Heróis dessa vez) e então pensamos em Minecraft. O menino sorriu de "orelha á orelha". Daí na loja de artigos de festa, quem não sorriu fui eu, pois descobri que não existe nenhum pratinho do tema por aqui. Então ando personalizando como posso e sendo criativa com esse mundo quadrado 

Portanto, seja muito bem vindo Março...


Bjs

12 comentários:

  1. Bom dia Elza! Incrível, né, já estamos em Março! Criatividade não lhe falta e a festa do Arthur ficará linda!
    Uma ótima quinta-feira na sua casa e feliz mês de Março.
    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá Elza! Com certeza, uma festa personalizada pela mamãe vai ficar ainda mais encantadora. Bjs e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. OI querida. Boa sorte. Não sei o que é o personagem mas se você me mandar fotos posso procurar aqui nas lojas de decoração infantil e te mandar.
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    A gente usa a criatividade, e com ctz vai ficar mt melhor de q se fosse um tema comum!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Elza pelo aniversário do Arthur, muitas felicidades e muitas bençãos a ele! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses aniversários são os melhores. Lembro com muita alegria dos meus aniversários caseiros, a casa cheia de amigos, doces e bolos feitos pela mãe e tias, toda a preparação da festa. Me divertia com tudo. Era muito mais bacana!

    ResponderExcluir
  7. Voce vai conseguir Elza, tudo o que voc~e faz é lindo e inspirador! Sem dúvidas será um sucesso!
    Ainda não tenho uma casa própria, mas uma casa com quintal pra mim é prioridade sempre que penso nos futuros filhotes. Vai mostrando tudo aqui pra gente tá?
    Voltei, espero que me aceite de novo rs.
    Beijos, Tety
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooooossa! Haja imaginação para esse tema.
    Aqui em Portugal não tem nem a décima parte de artigos de aniversário que tem no Brasil, portanto eu também ponho a mão na massa! Kkkk
    Em abril Luisinha fará 10 anos. Escolhi o tema "Nasce uma estrela". Também estou tendo que rebolar a imaginação aqui. As paquinhas da calçada da fama já estão feitas, com os nomes das crianças... E bora de cortar estrelas douradas!!! Kkkk

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  9. Essas festinhas de criança são tão gostosas, ainda mais com tudo feito á mão!
    Parabéns pro seu Arthur! E depois mostra os detalhes pra gente. ♥

    ResponderExcluir
  10. Mais um mês, mais um tempo para se viver. Que ele seja acompanhado de muita PAZ, SABEDORIA e ESPERANÇA>
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu adoro março! É o meu mês e também é a chegada do outono. Adorei o tema da festinha. Posta suas idéias, ajudarão muitas mamães como eu. Gabriel de uma hora para outra mudou de dinossauros para minicraft. Beijos grande, Elzinha! 😘

    ResponderExcluir
  12. Minha bonequinha também faz aniversário em março, vamos comemorar seu primeiro aniversário em casa mesmo, com muito amor e gratidão pela vida da nossa pequena.
    Meninaa março foi um mês muito cheio por aqui, além do primeiro aniversário da Laura, estamos em processo de mudança de apartamento...
    mas é um mês muito especial, assim como é para vocês por causa do seu primogênito, Parabéns Arthur!

    ResponderExcluir